domingo, 9 de agosto de 2009

Do que gosto messsmo

Na verdade, eu gosto de várias coisas dentre várias coisas, não é mesmo minhas gentes??? Mas sempre há aquelas que estão, sem substituição, em primeiro lugar ou, em segundo.
E as outras? Ahhh, em relação a outras o gostar pode ser semelhante.

Da comida: com cebola
Da leitura: textos bons
Da mesa: café e quitanda
Da sobremesa: chocolate e sorvete
Das bebidas: água e café
Das cantoras: Elis Regina
Das cores: a vermelha
Das manias: cor de prendedor igual cor da roupa no varal
Das músicas: Amor de índio
Das ordens: a alfabética
Das qualidades: a inteligência e o senso de humor
De imagens: a fotografia
De homem inteligente: Jô Soares
De mulher inteligente: Maitê Proença
Do dia da semana: as quintas
Do lazer: a conversa
Dos cantores: Caetano Veloso
Dos carinhos: o abraço
Dos filmes: de suspense
Dos meses: novembro e maio
Dos números: os múltiplos de cinco
Dos vícios: creme nívea e trident

Texto sujeito a complementação

7 comentários:

Flávia Jorge disse...

Essa comida com cebola eu vi e arrepiei... rs

Das qualidade eu concordo com vc em número, gênero e grau!

Da cantora e cantor também!

Da música? Ah, cantei essa pra vc tb, lembra? AMO!

Abraço tb acho o melhor carinho...


AIAIAI... adorei a listinha...

bjo.

Rafael Freitas disse...

HUm...
Eu gosto da sua mania dos prendedores, mainha!
rs

Rafael Freitas disse...

Pro meu gosto:
Da mesa: bisnaguinha com requeijão
Da sobremesa: abacaxi com nutella

Pro nosso gosto:
Das cores: a vermelha
Das qualidades: a inteligência e o senso de humor
De imagens: a fotografia
Do lazer: a conversa
Dos carinhos: o abraço

beijo mainha!

Moça do Fio disse...

Adoro Caetano. Mas meu caso de amor é com o Chico ;-))

"Amor de índio" é linda!!!


Beijo.

Clara Moriá disse...

"Da sobremesa: abacaxi com nutella"

Nossa, deu vontade agora. haisohaoshi

Concordei com quase todas, Rosana, menos a da comida. Detesto cebola. haha

LauraReis. disse...

vamo colocar esse trem em ordem alfabética hein pé de cana?
sdhiusdhidushuidsh

ai, vou fazer um pra eu depois.
bem copiado mesmo.

LauraReis. disse...

o eu era pra ser ieu, mas beleza, rapaz.