domingo, 9 de agosto de 2009

Do que gosto messsmo

Na verdade, eu gosto de várias coisas dentre várias coisas, não é mesmo minhas gentes??? Mas sempre há aquelas que estão, sem substituição, em primeiro lugar ou, em segundo.
E as outras? Ahhh, em relação a outras o gostar pode ser semelhante.

Da comida: com cebola
Da leitura: textos bons
Da mesa: café e quitanda
Da sobremesa: chocolate e sorvete
Das bebidas: água e café
Das cantoras: Elis Regina
Das cores: a vermelha
Das manias: cor de prendedor igual cor da roupa no varal
Das músicas: Amor de índio
Das ordens: a alfabética
Das qualidades: a inteligência e o senso de humor
De imagens: a fotografia
De homem inteligente: Jô Soares
De mulher inteligente: Maitê Proença
Do dia da semana: as quintas
Do lazer: a conversa
Dos cantores: Caetano Veloso
Dos carinhos: o abraço
Dos filmes: de suspense
Dos meses: novembro e maio
Dos números: os múltiplos de cinco
Dos vícios: creme nívea e trident

Texto sujeito a complementação

7 comentários:

Jorge, FLÁVIA disse...

Essa comida com cebola eu vi e arrepiei... rs

Das qualidade eu concordo com vc em número, gênero e grau!

Da cantora e cantor também!

Da música? Ah, cantei essa pra vc tb, lembra? AMO!

Abraço tb acho o melhor carinho...


AIAIAI... adorei a listinha...

bjo.

Rafael Freitas disse...

HUm...
Eu gosto da sua mania dos prendedores, mainha!
rs

Rafael Freitas disse...

Pro meu gosto:
Da mesa: bisnaguinha com requeijão
Da sobremesa: abacaxi com nutella

Pro nosso gosto:
Das cores: a vermelha
Das qualidades: a inteligência e o senso de humor
De imagens: a fotografia
Do lazer: a conversa
Dos carinhos: o abraço

beijo mainha!

Vera disse...

Adoro Caetano. Mas meu caso de amor é com o Chico ;-))

"Amor de índio" é linda!!!


Beijo.

Clara Moriá disse...

"Da sobremesa: abacaxi com nutella"

Nossa, deu vontade agora. haisohaoshi

Concordei com quase todas, Rosana, menos a da comida. Detesto cebola. haha

Laura Reis disse...

vamo colocar esse trem em ordem alfabética hein pé de cana?
sdhiusdhidushuidsh

ai, vou fazer um pra eu depois.
bem copiado mesmo.

Laura Reis disse...

o eu era pra ser ieu, mas beleza, rapaz.