De novo volto ao tema verdade x mentira; sinceridade x política de boa vizinhança ou seja lá que nome se dá a isso.
Autêntico, sincero e verdadeiro. As pessoas conseguem ser assim o tempo todo ou a maioria do tempo?
Du-vi-dê-o-dó e mastigo 355 mil giletes com veneninho de rato e sem aguinha, pra ajudá-las a descer goela abaixo, se alguém me apontar um ser humano que seja 100% sincero.
É, estou irritada! Ímpio elevado à miléssima potência.
Irritadíssiiiimaaaaa, a propósito... e twitter - lugar que encontrei pra, de vez em quando, reclamar umas coisas - é pouco pra mim. Preciso e tenho que deixar essa minha irritação registrada no Outras Trilhas.
Na verdade eu queria ter só um pouquinho mais de coragem e falar um monte de "verdades" pra cliente que acabou de me dizer "você promete uma coisa e depois não cumpre". E olha que dizem que eu não tenho "papas na língua" (nem sei se escreve esse trem assim, depois eu vejo...rs). Mas falei menos que quis e precisava, pra me sentir aliviada.
Eu ouvi isso, minhas gentes "que não cumpro o que falo"; da mesma cliente que veio acertar comigo o pagamento da primeira parcela com quase o valor do serviço todo e disse que eu havia estipulado aquilo (dãnnnn). Devia ter recebido, certo? Eu nunca falei aquele valor pra ela.
Agora, faz favô: minhas falas ecoam erradinhas no ouvido da sujeita e sou eu quem não cumpre o prometido? Que faço? Compro uns bons metros de corda ou alguém tem outra sugestão?
Pronto, desabafei.
Obrigada!!!
3 comentários:
Rosana,
A gente não mente apenas com a boca o ouvido tb mente horrores... Eta cliente do ouvido mentiroso!
PS: o problema ta com ela viu!
Carolzinha... que raiva eu passei, cê nem imagina. E ela tem "pobrema" messs...rs
Lendo isso aqui agora eu ri um bocado, mas na hora eu tava pronta pra matar!!!
Mainha, SÓ RINDO!
Postar um comentário