Do blog

Este blog nem sempre foi "A dona da banca". Nasceu com outro nome, se fez "Outras trilhas*" sozinho sem que eu saiba, exatamente, o porquê e por me cansar das mesmas trilhas, mudei de nome.
.
AdoUUUro este espaço e o mantenho muito mais pra meu puro deleite do que para outros, mas fico feliz quando sei que gostam e são todos bem-vindos. Porém, este é o MEU espaço.
Exatamente por isso, modero os comentários e não aceito aqueles que não dizem nada ou me destratam. Qualé, né? Entrar na minha casa e bater na minha cara, aceito não.
Um bom jeito de saber como lido e entendo este blog é lendo o post "A dona da banca" que, na época, foi feito pra uma pessoa em particular, pela qual não tenho mais nenhum tipo de antipatia, importante ressaltar. Já passou, mas o texto pode servir para um ou outro mais atrevidinho.
E o texto serviu para eu dar novo nome ao blog. Desde o dia do post eu quis esse nome pra mim e agora, em 21 de fevereiro de 2012 ele tem novo registro.
.
De vez em quando eu invento alguma espécie de "série" e com elas eu me divirto horrores. Há alguns posts que eu rio muito quando de sua elaboração e continuo rindo depois. Há posts rEdículos e alguns até desnecessários, mas tenho como lema não excluir nenhum deles.

Muito do que escrevo aqui é ficção. Quando escrevo na primeira pessoa é verdade verdadeira, quando escrevo na terceira pessoa, tanto pode ser verdade, como não, ou, ainda, uma mistura das duas situações.

Tenho o hábito de citar fontes, pois considero isso extremamente ético (raramente uso textos de alguém; ideias, uma ou outra; imagens, bastante). Se por um acaso eu deixar de fazer alguma referência é só me avisar que serei grata e acrescentarei os dados necessários. Mas ó, dou um doce pra quem achar algo sem fonte.
.

Divirtam-se!!!


* Agradeço ao Luís Antônio pelo tempo em que pude usar o desenho que ele fez pro layout de Outras trilhas

Nenhum comentário: