quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pedido antecipado

Paciência! Quero, preciso e necessito: para ontem.
Já já fazer uma cartinha ao Papai Noel e pedir o tal presentinho de Natal.
E impaciente que sou, bem que podia ganhá-lo, assim, antes do tempo.
Mexer com gente é foda.
Tô no sal, pois de bicho tenho medo. De todos eles: mexeu a perna, abanou o rabo, abriu olho, voou ou latiu, tenho medo...
Ah, pedir também: coragem, paciência (ihhh, já pedi, mas pedir de novo. Quem sabe haverá vários tipos de?), dinheiro, um computador mais rápido, mais tempo no dia, disposição e... povo chato bem longe de mim.
uhhhhhhhh!
Querido diário (hihi),inda bem que cê existe e é discreto!!!
Só rindo!
.

2 comentários:

René Rizzi disse...

tbém tô precisando de um papai-noel antecipado. estou uma agitação essa semana.

Me passa o blog do Rafa e da Marininha quero fazer uma visita pra eles qualquer hora.

esclareça seu "capicioso" comentário sobre o Flávius.
inté.

Thiago disse...

hahahaha papai noel nunca me dá o que peço, incrível! hahahah ele que fique pra dezembro mesmo. Gente chata? ihhhh ! Que chato! hahah

- beijo e boa quinta