segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Dos meus amores guaranetes


Ah, eu tô feliz!
Amei meu aniversário e o pré-aniversário. E sei que vou amar o pós-aniversário. É, aniversário pra mim é assim: com fases.
Fiquei sabendo que vem aí uma semana "bombástica guaranística" todinha em minha homenagem. ADOUUURO, nem disfarço.
Começou ontem já com o post de Nina no Guaraná com Canudinho e assim, bem simplesinho eles me avisaram que a quinta-feira desta semana não é meu dia de postar. Tudo beeemmm... rs
Fazer o quê? Se for pra surpresa é comigo mesma... eu bem que gosto.
Ontem assim que eu acordei dei de cara com esta cesta ali na mesa, me esperando. Quer dizer, ela esperava também o meu café quiçá. Ah, mas antes dessa acordada eu recebi telefonema do Genis, meu sempre e muito queriiiiiiiiidooooooo amigo.
Voltando à cesta, havia lá dois cartões: um de Paulinha e Rafa e outro de Nina e Laurinha*. Amei. E mais tarde Paulinha me ligou - cantou musiquinha de aniversário, tão lindinho foi!!
Rafa ligou também. Delícia! Meio que colocamos a conversa em dia.

Nina foi embora, essa foi a parte ruim, mas ela chegou bem e tá bem, é o que importa.

Laurinha e Nayarinha por aqui dia todo atendendo telefonemas, que foram tantos e tão bons: André, Luiz, meus irmãos, Jamil (meu tão querido amigo de aaanoss e que nunca esquece meu aniversário), Dindinha, Dedé e os meninos e outros mais que até me deu branco agora, não me lembro... (acho que nem andam nessas trilhas...rs). Sei o trim não parou.
E à noite, Ana Amélia apareceu aqui pra um café com bolo do dia anterior... e a Nelma veio também.
Eu fui dormir tardão, só depois de responder recados do orkut e um e-mail bacaninha. Ah, e na parte da manhã tinha e-mail lindo de Jéssica e do Genisvaldo também. E mais outro que - prefiro não comentar... hehe
Ah, não posso me esquecer que tinha recado de aniversário lá no Obra em progresso. Recado de Heloisa, de quem sou muito fã (assim, ela me destrói no maior papo com o Caetano, tenho que confessar, mas tudo beeemmm... rs).
Bom, é isso...
Agora a brincadeira já passou e o babado é: voltar à senzala... aiiiiiiiii
Quer dizer, voltar já voltei, comecei a S.I. por volta de 5h50min.
Mas... feliz, feliz!

* No cartão de Paulinha e Rafa está escrito assim: "Rosaninha, SURPRESA. Com muito carinho te desejamos toda felicidade neste dia tão especial. PARABÉNS!!! Infelizmente não estamos aí. Paulinha e Rafa."
No das bandidinhas está escrito assim: "Rosaninha, NÓS ESTAMOS e vamos comer com você hahaha Te amamos! Laura e Marina."

5 comentários:

Marina disse...

mamita ..
escreve o cartão aqui .. pra Paulinha e o Rafa saberem o que eu escrevi ..
.
o cartão meu e da Laura, foi pela participação na escolha da cesta . heheh adorei tudo.

..
beijocas

rafa disse...

Eita!!!

A senhora merece a semana mais linda de todas, mainha!
Eu queria ter ido entregar a cesta pesoalmente, mas num deu...
humpf!

beijo com saudade!!!

paulinha disse...

iupppppppppppp
vc esta fazendo aniversario, e todos querem muito te abraçar, que seja um dia lindo, que deus venha te iluminar
parabens para vc..
palmas, palmas
que e-mais safadinho é esse que vc não quer revelar? agora fiquei curiosa.....
han??
adorei o cartão,
ainnn eu e o Rafa moramos tãoooooooooo longe, ainda bem que a marinete e a Lau fizeram o nosso papel.. quem sera que interpretou quem?
beijoooooooooo
ti amo Rosaninha, eu adoro o seu aniversario!!

Rosana Tibúrcio disse...

AMO ESSES MENINOS!! uhhh

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Surpresas de amigos é bom demais!!!