sábado, 15 de novembro de 2008

Aniversário

Sempre gostei dos dias que antecedem o meu aniversário, do dia dele mesmo e até por volta de uma ou duas semanas depois. Aquele sentimento de que algo bom anda pelos ares... eu sinto isso por parte de que quem vem me dar os parabéns. Percebo que querem coisas boas pra mim.
Nunca na medida igual, lógico, mas querem. Tem uns que me amam mais... hehe
Creio muito que ninguém vai perder tempo em dizer: "parabéns, muitas felicidades", sem pensar algo bom para mim.
Tá certo que há aqueles cartões iguais pra todos e por vários anos (é, tem empresa que faz isso há uns quatro anos, e sempre com meu nome erradinho... urrghhh), mas esses eu jogo imediatamente no lixo e só me lembro assim, numa hora dessas em que falo sobre o assunto.
Adorava meu aniversário no meu tempo de criança, tomar um copo de guaraná, ganhar presentinhos - poucos, mas bons.
E depois no tempo de adolescência e juventude, os presentes dos namoradinhos... era muito bom.
Quando casada, os do então marido, de quem não posso reclamar, pois nunca esqueceu essa data e sempre me presenteava com coisas boas, que eu desejava muito. Depois as filhas que davam presentes que vinham da grana do pai... mas tudo bem... delícia!!
Eu gosto de presente. Gosto de dar presentes, mas adoro ganhar presente. Não escondo, não disfarço: adoUUro!!
Agora, o mais bacana é ver filha grande sair lá de Brasília, vir e preparar coisinhas que ela mesma vai pagar. Se não bastasse as duas blusas que elas me deram (agora, a pititinha da Laurinha, pega uma rabeira com a grandona, assim como antes faziam com o pai), Nina ainda encomenda uma senhora galinhada, um bolo dos deuses, chama a família, dois ou três amigos e vamos nós, nesta noite, festejar.
Presente bom que ganho um dia antes do DIA, mas elevado à vigéssima potência, porque por umas horinhas, certamente vou esquecer os trabalhos que tenho para entregar "ontem" e vou me deliciar com o meu aniversário.
Mereço, ahhh eu mereço.
Afinal, nos últimos tempos: a minha vida num tem sido mole não, seu lampião!!!
.

Um comentário:

den ise disse...

mandei o presente no mês errado.hahaha.