quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Uma semaninha só minha

Desconstruíram o Guaraná com Canudinho. E assim, do nada, alguém (leia-se Rafa) me disse: “mainha a senhora vai postar só no domingo que vem.” Domingo nem é dia de postar, mas é claro que na primeira oportunidade eu vou postar pra dizer tudo ou quase tudo que senti. Que seja no domingo, então.
O meu dia de postar é quinta-feira. Pensando aqui, quem será que vai me substituir? E nas quintas-feiras há algo diferente no ar... ah há!!!
E tá sendo tudo uma delícia. Começou, como já disse aqui, com o post de Nina "
A melhor das melhores", no domingo, dizendo de nossa amizade e convivência. Lindo!
Na segunda-feira veio o post "
Laurinha poetinha", em que a minha pititinha me matou de rir com suas riminhas inusitadas. Uma delícia!
Na terça-feira vem a Paulinha, toda louca com sua enquete... e
um post com um título hilário:
Tudo o que você sempre quis saber da Rosaninha, mas não tinha para quem perguntar! Adorei as perguntas e respondi direitinho... rs
E agora, já na quarta-feira, ia me deitar e resolvi voltar ao Guaraná e eis que vejo lá, um post, comandado pelo Rafa
"Comemoração em família!" com textos do meu pai, de Nelma e Denise, minhas irmãs. Adorei, foi uma linda e agradável surpresa, além de um pouco engraçada, pois ri um tanto bom nuns detalhes lá que Nelma e Denise citaram.
Estou feliz e melhor. Eu sou melhor perto de gente melhor e do bem...
Obrigada aos meus guaranetes e agora é me preparar para quinta e sexta. Ah, mas eu quero sábado também uai... hahaha
Importante destacar (tão linguagem acadêmica urrghhh) que os post todos contaram co m a trilha sonora de Caetano Veloso, meu ídolo amado... urúúúú.
Aliás, quero saber quem teve a idéia de colocar esta música - que por sinal é a mesma que deixei tocando aqui: É hoje "...É hoje o dia da alegriaE a tristeza, nem pode pensar em chegar..."
.

6 comentários:

paulinha disse...

eu amo essa música...
m samba enredo muito premiado
hahahhaah
eu ia perguntar quem estava cantando
putz..
cae/?????
e hum, vc viu ele ontem no casseta e planeta
hahahahaha
ingualzinho
eu gosto de provocar vc Rosaninnha é irresistivel..
eu nem gosto de cae, mas de tanto que vc fala..


diga diga??
tem alguem mais feliz que nós??
eeeeeeeeeeeeee

Marina a melhor .. heheh disse...

EU SOU DEMAIS.
EU SOU A MELHOR.

quando estava escrevendo meu post, aliás, assim que iniciei a primeira palavrinha, veio a música na minha cabecinha (hehehe)
daí, fui no vagalume e procurei quais os cantores interpretaram ela.
Encontrei o Caetano e .. não resisti.
.
.. eu amo você né?

beijocas

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Delícia de semana, hein? Viu como foi bom ter-se comportado direitinho o ano todo?
Bjs

UM DIA SEREI EU MESMA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Minha amiga, sempre desejei a felicidade de todo mundo. Não tenho inveja de ninguém, torço pra todo mundo se dar bem. Tenho cá meus probleminhas, como todo mundo, mas tenho filhas maravilhosas, perfeitas, trabalhadoras e felizes. Tenho saúde e elas também. Querer mais o quê?
Obrigada pela amizade, pelas visitas, pela filha minha amiga. Até.

rafa disse...

A Marina tá lôca!
Eu sou o melhor!
Eu que fiz esa semana funcionar!
hahaha

Foi demais a Tia Nelma em diexando um recado no orkut com o texto do post e a explicação "Não escrevi o nome pra ela não perceber"...
hahahaaha


Essa semana foi uma alegria pra todo mundo!