Eu amo o Caetano Veloso e isso não é novidade pra quem já me conhece. A inteligência daquele cara chega a me dar uma certa agonia.
Depois que eu descobri o blog "Obra em Progresso" , eu não tenho mais sossego.
Nem aquela letra pequena e horrorosa; nem o estilo que ele tem de falar mil coisas - sem uma separação que eu consideraria mais adequada - me faz desistir de ler tudo o que ele escreve.
Do que ele fala, confesso, há uma boa porcentagem de temas que desconheço. O que me faz sentir estupidamente inculta, por sinal. Mesmo assim, leio tudo, com sofreguidão e vontade de aprender mais e mais; incluíndo os comentários - cambada de leitores pra lá de inteligentes também, uhhh.
E no post mais recente ele fala - dentre mil coisinhas - do debate entre Obama e McCain. E o filho da mãe - leia-se, Dona Canô, escreve assim: "Acabei de ver o debate Obama/ McCain. Acho difícil entender inglês falado. A parte dita “passiva” da apreensão de uma língua estrangeira é sempre um problema para mim. Já pensei que se tratasse de eu querer falar e não ouvir, ou que fosse conseqüência do zumbido eterno que levo no lado direito da cabeça desde os 13 anos, nunca cheguei a uma conclusão que me desinibisse os ouvidos e deixasse entrar o que é dito em língua que minha mãe não fala." (destaque meu).
Ah não, gente, eu desisto!!!
Bom demais!!!!
E eu aqui: com meu bloguinho - só rindo...rs
8 comentários:
Já tive fases mais próximas de Caetano Rosana e me lembro de um disco duplo (disco?) com capa amarela, o qual eu escutava o dia todo: Circuladô, se não me engano. Mas isso quando era menina, depois que cresci acabei me afastando e perdendo o gosto por ele.
Acho que gostava dele, de Chico e todos da época pelo idealismo, pela poesia e de uns tempos para cá tive impressão dele esquecer tudo isso e fazer o que fosse preciso para se popularizar! Enfim ele se afastou do idealismo e eu me afastei dele... =/
"E eu aqui: com meu bloguinho - só rindo...rs"
Por quê(?) o desmerecimento? Seu blog é bom prá caramba!
E olha que eu tenho lido um bom par deles, hein?
Você não é o Caê, mas ele também não é você! E tenho dito.
Mais uma vez: Parabéns pelo "Mistão".
Ficou dez.
Ah, Haline, Caetano é Caetano, e o melhor: não é unanimidade - aí até gosto mais. Não aprecio, em hipótese alguma, os "certinhos".
E ainda bem que meu post não é um convite ao debate, caso contrário, ia ser uma "briga" eterna.
Amo, amo o Caê e vejo-o cheio de idealismo, porém, mutáveis.
Mesmo não apreciando-o mais, você é uma FOFAAA!!! rs.
.
Helô, amei seu pensamento positivo em relação ao meu blog. Obrigada.
E sim, o mistão do Rafa ficou ótimo e muito porque tive a colaboração de pessoas como você e a Haline...
E viva noissssssssss!!
beijos
Quem é que ama caetano veloso aqui?
Eu, Lu, eu "amuele"...
E hoje tem bossa nova com ele... ai ai ai, é hoje que vou surtar... uhhhh!!
Por que você não escreve no blog dele?
Com certeza você deve ter lido os comentários que surgem lá. Acho que vc poderia comentar também. Deixe essa "insegurança junevil" prá lá. Seus textos são ótimos. Nem que seja só prá tê-lo respondendo prá vc.
Siiiimmm!
Meu mistão ficou perfeito e o Caê arrebenta!
Mas eu ainda queria ver o fim do debate Haline X Mainha!
hahaha
Postar um comentário