segunda-feira, 4 de agosto de 2008

"A hora da estrela"


Pego emprestado aqui o título da obra de Clarice Lispector, mas não pra dizer do drama de Macabéa que precisou morrer pra se libertar... urrghhh - isso não.
Quero a linha da canção que Fernanda Takai canta... e é essa a "hora" que vejo pra minha estrela Laurinha: mudança e o cuidar de um lugar que é só seu.
É, já não tenho mais neném em casa. Faz tempo sinto isso, mas não queria saber... humpt.
Hoje Laurinha começa uma nova etapa de sua vida - de sucesso, por certo. Pra fechar os três turnos de atividade, hoje à tarde iniciou o estágio na Agência de Publicidade do UNIPAM (esqueci o nome...). E agora é uma nova rotina, pra mim e, sobretudo pra ela.

Que ela brilhe, brilhe sempre, pois "a hora da estrela" chegou.
.
.
Ela esta pronta
Pra mudar a sua vida pra sempre
Já imagina
Como tudo vai ser tão diferente
E aquele lugar la na frente
Vai ser seu
Mais um minuto
E tudo o que sonhou vai ser verdade
Não há no mundo
Quem não entenda a sua felicidade
Que possa dizer com certeza
Que o lugar é seu
Que é de quem nasceu pra brilhar
Uh, a hora da estrela vai chegar
Uh, agora ninguém vai duvidar
Não hoje, não mais
Nem nunca, jamais
Ela esta pronta
Pra mudar a sua vida pra sempre
[A hora da estrela - John Ulhoa]
.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

essa foto é lindaaaaaaa
simplesmente MARA...
laurinha é mais que uma estrela é uma divã.
que ela seja muito feliz, tanto profissionalmente como na vida pessoal, e eu sei que ela vai ser, pois ela tem uma mãe fantastica, uma irmã que a apoia..
e ela tem uma lua interior própria
saudades Laurinha
saudades Rosanita, que continua sempre perfeita nos posts

Anônimo disse...

Caraca!!! Haja inspiração prá escrever coisas tão belas!
Sorte e, principalmente, sabedoria prá filha caçula, nessa nova etapa que se inicia. Com todo o carinho, Helô

Denise Tibúrcio disse...

Parabéns minha sobrinha linda.
Bjosssssss

Anônimo disse...

Minha irmã merece toda felicidade do mundo.
Mesmo longe, tô aqui, torcendo pra ela, cuidadando dela, e amando, amando sempre.

mãe, te amo tbm, demais.

beijocas

Anônimo disse...

eu sou demaaaaaaaaaaaais.

hahaha


[te amo, m�e.]

Anônimo disse...

Ai!
Minha irmãzinha que eu tanto amo, agora colega de profissão!
rss