sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Um beijo pro Jô!!!

Por muitos anos o Jô Soares foi minha melhor companhia. 
Só Deus e os mais íntimos amigos sabem como Jô me ajudou nos meus maiores e mais sofridos momentos de crises emocionais/afetivas/casamenteiras. Gravava todos os programas, desde o Jô Onze e Meia, sem exceção. Durante e pós-crise!! Nos piores finais de semana, revia alguns programas como um alento.
De uns anos pra cá parei de gravar o Programa do Jô e deixei de assistir vários deles. E mesmo não o assistindo mais todos, só sabê-lo ali, de segunda à sexta, eu me sentia leve, segura. Bastava ligar a TV. 


Hoje o programa do Jô acaba e com ele parte do meu melhor passado, de minhas lembranças mais divertidas, confortáveis.


Te amo Jô... e vou morrer de saudade!!!!

Nenhum comentário: