sábado, 30 de julho de 2011

Rosana: rosa graciosa

Origem do nome mais lindo e maravilhoso do mundo que é Rosana: anglo-saxã rs

Você é extrovertida por natureza e, ao mesmo tempo, terna. Consegue êxito nos projetos e manifesta seu potencial criativo na segurança do seu lar.
Fonte: aqui, em observações
observem: no século passado, era terna sim...

Bom, pra começo de assunto eu mando uma banana pra todas as fontes consultadas, por que né? Que merreca dessas características chuês do meu lindo e maravilhoso nome. E olha que eu desprezei quase tudo que havia escrito no meu quadro que tenho aqui (feito há onze anos, baseado apenas na minha franquia) e mesclei com as outras fontes. Nem assim. Mas vamos lá, fazer o quê?
Ainda bem, e por Nossa Senhora da Aparecida, que eu tenho outro nome além do Rosana (pra isso eu achei bão...rs) - é o que me salva dessa pasmaceira toda


Você é extrovertida por natureza - bom, num é que sou mesmo? Ao primeiro contato, não, sou meio tímida, mas depois que eu pego intimidade, ninguém me segura. Haja energia, confiança e crença em que sou dona do pedaço. Ninguém me segura.

e, ao mesmo tempo, terna - terna, eu? Digamos que a foto que escolhi pra ilustrar esse meu post era de um tempo em que eu achava ser terna. Olhem só a minha carinha. Atualmente, não me acho teeeeerna, não. Sou mais pra carinhosa e dedicada.

Consegue êxito nos projetos - "queS projetO"? Se for o das filhas que fiz, mó êxito. No resto, sei não.

manifesta seu potencial criativo na segurança do seu lar - isso aqui representa o que há de mais imbecil nas minhas características. Quer dizer então que na senzala doméstica eu sou criativa? Passo!!

Bom, minhas gentes. Conheço poucas Rosanas na vida e muito pouco, quase nada, de cada uma delas - duas, creio. Ambas são muito trabalhadoras, como eu. Então eu penso que é uma característica a acrescentar. Só essa outra característica tem valia, por mim e pelas duas Rosanas que conheço, como falei. No mais, se pudesse "inventar" características pra satisfazer cliente e aqui nessa brincadeira, diria que as Rosanas são, também: bem-humoradas, intolerantes (uma coisa combina com a outra, garanto), organizadas, dedicadas e, por fim, extremamente radicais nessas questões de horários, compromissos e ética.

Rosana: rosa graciosa. Haja potencial criativo pra descobrir esse meu lado gracioso de ser, viu? Pode ser!!!

Nenhum comentário: