sábado, 10 de julho de 2010

"R"osanati ponto com

.
Outro dia recebi um comentário aqui, muito do fofo, de uma "Ana" que não sei quem é, dizendo que gostava do jeito que me lia; sobretudo, depois (não me recordo direitinho como escreveu e quero que fique como apreendi) que conheceu a Rosana, sem freio, do twitter.
Eu adorei esse "sem freio" e fiquei pensando sobre as rosanatis.com e como elas são tão iguais a mim: sem tirar nem por.
Nada muda.
Na verdade, ocorrem as adaptações, como as da vida real: com um cliente, sou mais séria; com amigos, mais solta; com desconhecidos, mais desconfiada; com filhas, mais livre... e assim por diante.
E há até quem me ache engraçada, como um cara que veio aqui em casa outro dia tratar de um assunto mais "comercial". Rolou uma certa empatia, (empatia, maldosos, nada mais... explicar porque tem gente por aqui que não presta, como eu rs) entre mim e ele e tudo que eu falava era motivo pra ele rir e dizer: cê é muito engraçada. Tá bom... rs
Maaaass o que queria dizer é que não me canso de espantar com quem não é o que é... Porque deve ser muito difícil fingir ser. Fala sério!!
Até pensei em citar uns exemplos escrotos que aconteceram comigo quando conheci determinadas pessoas, mas desisti; não importa, na verdade, como outros se comportam, apesar deu achar muito, mas muito esquisito.
O que importa, pra mim, é isso: quem me conhecer primeiro na internet, por qualquer via rosanati.com jamais vai se espantar ao me conhecer pessoalmente. Sou quinem... inclusive na aparência - porque nas fotos minhas que há nesses canais "netianos", nem uso photoshop - e, também - como me disse hoje, via e-mail, o melhor de todos os amigos de minha vida - na sinceridade sem censura.
Como gostei dessa "sinceridade sem censura". Tanto quanto da "Rosana sem freio".
E há a Rosana tímida também, via rosanati.com., via real... mas isso é papo pra um próximo post.
.
.

4 comentários:

Palmitos e Cogumelos disse...

Rosana,
As pessoas que eu conheci pela internet são 99% bacanas... Mas há aquele 1% sabe. E não é de fingimento que eu estou falando é de esquisitice.
Abafa o caso mas teve gente daquele nosso meio que me assustou kkkkkk
Carol (esperando para se surpreender com Rosana)

Rafael Freitas disse...

Não que precise, mas sou testemunha!

Nunca vou esquecer nosso primeiro abraço, com aquela sensação clichê, mas verdadeira, de que a gente já se conhecia!

Te amo, mainha! Do jeitinho que a sra é! Com papo e tudo!

(haha)

Rosana Tibúrcio disse...

Carolzinha, quando eu te conhecer, assim, de oinuoi eu quero saber quem te assustou. Medo de ser de quem tenho medo... haha


É, filhote, como a gente foi muito bom. Eu sou uma pessoa de sorte: e tem Paulinha, tem Jôzinha que amo pra mais que tudo.

Rosana Tibúrcio disse...

Ahhh, e papo é sua avó!! Tem amor à vida não, é?