quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mas então...

Apesar das várias tempestades (reais) que caem nesse mundo de meu Deus eu penso que 2010 vai ser bom pra mim. Pior que 2009 não será; por aí já levo vantagem, não é mesmo minhas gentes?
Tô num período estranho, mas não ruim: com uns trabalhos que peguei meio em cima da hora, prazo pouco pra entregar.
Tudo que é trabalho é muito bem vindo, não resta dúvida, mas eu tenho uma certa dificuldade - diferentemente de muitos - de me fazer render sobre pressão. Fico um tanto ansiosa e deixo de fazer coisas que gosto como, por exemplo, postar aqui e visitar alguns blogs.
Até dia onze, se Deus quiser, eu termino o último dos "correndinhos" que peguei e já já tudo se ajeita: volto ao meu abecedário, às babaquices, às histórias, aos causos.
Gosto do meu Outras Trilhas e aqui quero passar um tempo interessante neste 2010 e, se mais ausente, tomara ser pelo mesmo motivo de agora: senzala...
Bom, se a ausência for uma viagem interessante com o amor de minha vida num é ruim também não (mas isso é papo pra outro post).
Um lindo 2010 pra todos nós. De novo!

Um comentário:

Rafael Freitas disse...

Aaahh
FELIZ 2010, MAINHA!
(Atrasado, eu? Imagina!)

E um ano mais feliz pra todo mundo!
Que eu venha aqui mais vezes e talvez volte a ter um blog pra chamar de meu, né não?!