segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fidelidade


Eu sou uma pessoa fiel. Muito!!!
Não só no que se refere às questões amorosas-sexuais-românticas, mas também.
Sou fiel e fico encafifada com a bagaceira que é ser infiel e com os bagaceiros dos infiéis. Nesse caso eu me refiro às questões amorosas-blablabláss... Oww povim vagabundo.
Quando "discuto" esse tema tem um ou outro que afirma ser eu uma pessoa rotineira e não fiel... hô hô hô Também oww malandro, e se for rotineira?
Eu adoro, por exemplo, saber e contar que o número do meu telefone fixo é o mesmo desde 1988, quando voltei pra Patos. E que um dos meus celulares é o mesmo desde quando tive o primeiro aparelho. E que o número deste segundo, que comprei só por conta de promoção que dá pra falar com filhas, não será mudado, se depender só da minha vontade.
É um pé no saco isso de anotar e retificar ene vezes números de telefones dos outros. Haja saco, memória e agenda, né verdade? E agendas, as de papéis, pelo menos, ninguém troca a cada ano. Ou troca? Eu não... E nem bem a gente decora um número vai lá o sujeito mudar. Parece coisa de fugitivo, gente enrolada como fumo, sei lá.
Eu sou super, mega, hiper fiel aos meus amigos. Tem gente que muda de amigo como muda de roupa e isso foge mais ainda à minha compreensão de mulher fidelíssima. Eu sou fiel às amizades e tenho amigos de décadas... (tá, eu tenho décadas de vida... hehe mas cê entendeu, né zémané??)
Eu sou fiel às lojas onde compro, aos produtos que uso. Mania? E daí? Se for mania que parece ou chega perto de fidelidade eu aprecio, gosto e faço questão de ser "maniada".
Voltando aos infiéis amorosos-românticos-sexuais eu afirmo só mais uma coisinha: você aí que traiu sua mulher pra ficar um tempo comigo é bagaceiro igual aos que me traíram pra ficar com outras. (mais de um? sim sim, eu tinha* dedo podre hehe) Tudo farinha do mesmo saco. E farinha podre!
Eu sou um verdadeiro pinguim no que se refere à fidelidade... e me admiro por isso...
clap clap clap... pra mim, por favor!!

*tinha é porque nem tenho mais dedo pra essas questões... hehe
.

2 comentários:

Priscila disse...

Num mundo em que as coisas mudam constantemente, é bom saber que fidelidade pode até ser clichê, mas ainda existe.
Sim, e eu tmbm sou fiel como um pinguim. E ainda bem que não sou a única, rsrsrsrsrs.

beijos!

Rafael Freitas disse...

Clap, clap, clap!
rs

E sabe aquele papinho fidelidade X lealdade? Que o mais importante é ser leal que fiel?
Eu ainda não entendo direito.