terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sou mais o Zé

Ontem antes de me deitar resolvi ligar a TV pra ver quem ia no Programa do Jô. Sempre olho no site (aliás, detesto todos os sites dos programas da Globo... bom, talvez eu seja burra e não entenda como eles funcionam - mas isso é papo pra outro post), mas havia esquecido de fazer isso. No que liguei a danada da TV ouço Jô chamar Elba Ramalho.
Genteeeeee, eu adorava ver a Elba Ramalho, pois achava que ela era bonitona, tinha um rosto possível de ser apreciado e eu amava ver o jeito dela no palco, de conversar com as mãos, o sotaque, a voz.
Mas hoje eu tenho uma certa aflição, uma agonia quando a vejo. Meus olhos não saem do rosto dela e eu tenho a impressão que todo mundo fica também incomodado com aquilo. Ela ficou mais estranha que o Michael Jackson (se o caso for comparar esses lances de cirurgias plásticas); mais desprovida de beleza do que qualquer pessoa, inclusive o Zé Ramalho, primo dela. Porque o Zé... rs Mas sou mais ele, pois natural.
O engraçado também são as fotos recentes dela: cabelo cobrindo a metade do rosto e tome photoshop... hehehe
Eu fico pensando: o que passa na cabeça das pessoas pra essa busca constante da juventude e beleza? E o que passa na cabeça dos médicos que fazem essas cirurgias deformadoras?
Há muita gente famosa que entra nesse esquema de cirurgia que não deu certo. Aquela Eliana, apresentadora de TV, também ficou estranha assim... Ah, mas essa nem canta e o programa dela é insupoooorrrtááááááveeeeel de ruim.
Nesse último caso, sou mais a Elba, porque canta pra caramba e só arruma homem bonito*.
Mas entre Elba e Zé, sou mais o Zé...

*O que é aquele homem, o mais novo amor dela, minhas gentes? O tal Cesinha do Acordeom??? O sujeito inda toca e cantaaaa. Minha Santa Camomila, traga meus sais!!!!

No mais estou indo embora... no mais estou indo embora...

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, Rosaninha.
Conheço muito pouco da Elba pra poder julgar qual seria o melhor dentre ela e o Zé, mas do que conheço, assumo que prefiro o Zé. Acho ele tendência.

Na onda das plásticas, também nomeio a Ana Maria Braga, que tá no mesmo patamar que a Eliana e ficou parecendo o Coringa do Batman.

Grande bjo!

Clara Moriá disse...

Aaah, eu vi a Elba ontem! E adorei o novo namoradinho dela. haha

Rosana Tibúrcio disse...

Taffa, a Elba é muito boa cantora, excelente atriz, na minha opinião. Sou mais o Zé em relação à beleza/feiura... rs

Clarinhaaaa, então? O que é aquilo né??? Um deus grego... iurúúú!!

Vera disse...

Eu ontem queria ter visto a reprise do Sem Censura (Takai estava lá) mas o sono foi maior e meia-noite eu já estava no braço do Morpheu.

E estas cirurgias... menina, eu também não entendo esta busca alucinada pela beleza. Tudo bem fazer uma cirurgia aqui e outra ali, mas pra ficar tão deformado, melhor nem fazer.

A Elba tem um gosto que... hmm... aquele Gaetano era lindo e este mais recente, é outro gato.

"Ê, lá em casa..."



Beijos.

Rafael Freitas disse...

Eu não me conformo que perdi essa entrevista.
Passou um trecho da Ópera do Malandro, não passou?

=[