quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Se todos fossem iguais... a mim

Muitas vezes tenho vontade de encontrar uma outra de mim por aí só pra eu poder me desabafar. E ouvir conselhos ou sugestões bacanas, práticas, possíveis e sanadoras.
Eu me vejo tão, mas tão cuidadosa e carinhosa em muito do que falo ao outro que vem desabafar comigo.
Tá, sei que sou rude sim, mas juro que só quando quem me procura vem novecentas e cinquenta e cinco vezes com o mesmo problema ou angustia querendo que eu sugira algo diferente. Aí não tem como, já que a mesmice impera.
Mas quando o desabafo é atual, quando o problema é de hoje e alguém me conta eu cuido sim, cuido do outro, e tento me ver na mesma situação e dizer algo coerente com o que me foi relatado e procuro, sobretudo, ser carinhosamente cuidadosa.
Agora, eu contar algo atual e ouvir apenas um repetitivo, nojento e inadequado "poderia ser pior" é de matar. Quero uma de mim pra me ouvir!!!
Passei a ter um novo problema: mato ou desato essa pessoa? Quê ce me sugere???
.

5 comentários:

Helô disse...

Desata. Se não resolver, mata!

Café e Anfetaminas disse...

De certo o mundo seria melhor. Duas Rosaninhas seriam um arraso.

Você me cuida, e eu adooouro.

Jorge, FLÁVIA disse...

gostei muito da ideia da Helô! rs

Fia, já que não tem duas 'do cê', desabafa 'com eu' no mail, a gente vai trocando ideias... rs

Agora é sério: vc sabe que pode chorar as pitangas né, pq eu choro as minhas tb e assim vai indo... rs

[e ng merece ficar ouvindo 'poderia ser pior', realmente, concordo plenamente com a sua indignação!]

Bjo, querida.

Laura Reis disse...

nossa, parece que eu sou sua filha.
hiasduhsduiahasduihsduiah

Rafael Freitas disse...

A ideia da Helô é ótima mesmo!
Mas não fica assim, mainha. Se essa pessoa te disse isso é porque era pra ser assim.

beijos no coração!

[haha]