domingo, 28 de junho de 2009

E nisso de querer mudar de casa...

Chamo uma nova santa, pois as outras já se cansaram e eu não posso escrever aqui o que me vem à cabeça...
Afinal, "Outras Trilhas" é um blog família... hehe
.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vc é muito engraçada

Rosana Tibúrcio disse...

Puttzzz, em tempo real???

Taffarel Brant disse...

Santa Camomila, Rosana!?!

uhaHUAhuahuaUHAuhauhaahhauhuahu!!!

nomeie as outras santas pra mim ao vivo,depois.
já que não é permitido escrevê-las, neste blog família.
E toda essa história de mudar de casa vai dar certo, vc vai ver!

bjo, nêga!

Vero J. disse...

Minha pititinha!
Aaaaahhh! Eu vou colar na tua "santa" também!..as duas "duras" ela vai ter que nos "engolir! aaahhh!!!

Rosana Tibúrcio disse...

Taffa, o perigo não é nomear as santas, é dizer o que penso de quem pensa que sou imbecil... hehehe

Verinhooo, xácumigo que divido a santa concê... Eita nóis!!!

Rafael Freitas disse...

Eu adoro a criatividade alheia!

Santa Camomila... Acho que prefiro São Hortelã. rs

Flávia Jorge disse...

kkkkkkkkk...

adorei, usei até de nick no MSN...

saudade do cê!

bjo.

Clara Moriá disse...

UAU! Te achei do nada, e do nada descobri que você é conhecida da minha mãe e que eu tenho um livro editado por você, um livro infantil, daqueles com pessoas reais em forma de personagens de contos de fadas. Eu acho o máximo. Detalhe: minha mãe é Mônica Barbosa.
Outro detalhe: você escreve bem!
beijos. :*

Rosana Tibúrcio disse...

São Hortelã, filhote? Nãooo!!

Flavíssimaaaaaaa, quem sabe assim, hein???


Clara, já "vi" você por aí também, penso que no blog de "Portela" chiquetérrimaaaaaaa...
Olha só, já fiz um livro pra ela.
Beijos na sua mamita!!!

Clara Moriá disse...

Aaah, capaz mesmo, eu sempre comento por lá. Gente, esses livros são o máximo. Tá na minha caixinha de lembranças. Ah sim, ela manda outros.