quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

P de pacto

Eu fiz um pacto comigo mesma: assim que acabar essa merreca de "alfabeto 2, a missão", não invento nenhuma ordem de postar aqui no blog. Isso dá um trabalho da peste. Vou só postar todo dia, mas não numa ordem como essa que inventei: alfabeto.
Então, vai ficar assim: o meu primeiro pacto eu vou cumprir, porque sou uma mulher de palavra (inda tá faltando q, r, s, t, u, v, w, x, y e z), e em mais dez dias eu termino essa palhaçada aqui.
O segundo pacto - que é nunca mais fazer pacto com regra assim, muito regradinha -, também vou cumprir porque sou uma mulher que ama a vida e apesar de ter rido muito esses dias, com essa minha babaquice, hoje quase tive um filho porque achei que não ia conseguir postar o babadinho inda com data do dia 18.
O terceiro pacto - que é postar todo dia, mas de qualquer jeito - eu também vou cumprir porque sou uma mulher bestinha e sem ideia, mas que gosta de cumprir todos os pactos que faz consigo mesma (um jeito leve de dizer que sou uma mulher obsessiva) e que adora esse Outras Trilhas. Gosto dos amigos que visitam aqui, mas essa minha casa é extremamente prazerosa pra mim mesma.
.
Eu SE divirto.
.
Ah, bom ressaltar (bem linguagem acadêmica) que costumo cumprir também todos os outros pactos que faço, sejam quais forem: os profissionais, os de amizade e os de amor.
Eu sou uma mulher pactuante, a propósito!!!

3 comentários:

Jorge, FLÁVIA disse...

diria que é uma mulher de IMpacto. rs

bjo.

Laura Reis disse...

ai, essas coisas de pacto.
mais dia menos dia você perde sangue

Anônimo disse...

Não sou muito pactuante.
Acho que preciso aprender a cumpri-los primeiro.
rs