quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

P de pacto

Eu fiz um pacto comigo mesma: assim que acabar essa merreca de "alfabeto 2, a missão", não invento nenhuma ordem de postar aqui no blog. Isso dá um trabalho da peste. Vou só postar todo dia, mas não numa ordem como essa que inventei: alfabeto.
Então, vai ficar assim: o meu primeiro pacto eu vou cumprir, porque sou uma mulher de palavra (inda tá faltando q, r, s, t, u, v, w, x, y e z), e em mais dez dias eu termino essa palhaçada aqui.
O segundo pacto - que é nunca mais fazer pacto com regra assim, muito regradinha -, também vou cumprir porque sou uma mulher que ama a vida e apesar de ter rido muito esses dias, com essa minha babaquice, hoje quase tive um filho porque achei que não ia conseguir postar o babadinho inda com data do dia 18.
O terceiro pacto - que é postar todo dia, mas de qualquer jeito - eu também vou cumprir porque sou uma mulher bestinha e sem ideia, mas que gosta de cumprir todos os pactos que faz consigo mesma (um jeito leve de dizer que sou uma mulher obsessiva) e que adora esse Outras Trilhas. Gosto dos amigos que visitam aqui, mas essa minha casa é extremamente prazerosa pra mim mesma.
.
Eu SE divirto.
.
Ah, bom ressaltar (bem linguagem acadêmica) que costumo cumprir também todos os outros pactos que faço, sejam quais forem: os profissionais, os de amizade e os de amor.
Eu sou uma mulher pactuante, a propósito!!!

3 comentários:

Flávia Jorge disse...

diria que é uma mulher de IMpacto. rs

bjo.

LauraReis. disse...

ai, essas coisas de pacto.
mais dia menos dia você perde sangue

rafa disse...

Não sou muito pactuante.
Acho que preciso aprender a cumpri-los primeiro.
rs