Então, dou uma bala pra quem me achar aí nas fotinhos abaixo.
Os que sabem mais de mim me sabem uma “noveneira” de marca maior.Sim, eu gosto de fazer novenas e isso não é um costume que adquiri agora que tô com “‘pra lá de meio século de vida”. Dizem que velhinhos são mais adeptos a esse costume, né? Não, nada disso, pois há décadas eu faço uma ou outra noveninha, tá moçada?
Tenho seguido, de uns meses pra cá, as novenas do Padre Reginaldo Manzotti. São ótimas e eu gosto das coisas que ele fala. Ele diz de um jeito mais realista sobre os problemas/desavenças de outros. Os conselhos que ele dá são mais palpáveis que esses que a gente vê/ouve, por aí nesse mundo de meu Deus, entre aqueles que são sacerdotes.
Ontem, Padre Reginaldo esteve aqui em Patos de Minas e lá fomos nós: Nelma, Denise (minhas irmãs) e eu para a missa e show dele (quem disse que não vou a shows?? hehe).
Tinha geeeenteeee pra bater com pau. Uma bordoada!! Tava a coisa mais linda do mundo ver tantos fiéis cantando aquelas canções todas (devo confessar que a desnaturada aqui não sabia 5% delas...rs, mas tudo bem, balançava os braços e o lencinho na boa).
Levamos uma cadeira pras "madames" irem se revezando, na hora do cansaço. E eu, de “Xilona”, retratava até os pulinhos das meninas (meninas, olha como fiquei bondosa depois do evento... hehe). Só sei que cheguei em casa com as pernitas bem cansadas, mas com a alma leve, em paz...
No verdade, eu desejo, é claro, melhorar tudo que eu puder melhorar em minha vida e peço a Deus que isso aconteça; porém, não melhorando, que eu possa carregar as minhas cruzes com mais leveza e fé (é, eu tenho várias cruzes; quem não as tem?).
Paz pra todo mundo, cês me achando ou não nas fotinhos "pegadinhas"...
6 comentários:
Você estava escondida num cantinho comendo um "biscoitinho"(isto é coisa de velha)rsrs
uma bala só???? para te achar aí só se fosse um pacote inteiro, hahahaha.
Nossa mamita .. que delícia.
Nem conseguia imaginar você no meio dessa multidão.
ADOREI MESMO.
.
Beijocas pra você e "pras tias".
ficou lindo demais, gente.
Tipo... Se eu falar que nunca tinha ouvido falar desse padre, a sra acredita?
Filho desnaturado...rs
Postar um comentário