domingo, 26 de outubro de 2014

Sobre eleições, ódio e amô...

Estou indo votar agora e espero que, caso minha candidata não vença, o outro candidato faça um bom governo.

Não há em mim esse ódio que percebi nessa campanha, principalmente a campanha do segundo turno. Se eu perder meu voto, quero mais que o outro candidato - em quem não acredito - me desminta e faça tudo até mais certinho do que espero de minha candidata.

Não sou apaixonada por política e tenho até bastante antipatia por fanáticos desse assunto. Há muita gente sem noção e isso me irrita. Muito estranho que num país onde há democracia há tantos querendo impor ideias. E democracia, se não sabem... ahhh vão estudar... mas adianto, democracia contém liberdade de ideias e, como consequência, liberdade de expressão.

Mas voltando ao outro candidato. Caso ele vença eu espero muito que continue não havendo - como bem disse outro dia a Abadia - inúmeros pedintes na porta da minha casa. Espero que não haja mais miséria. Têm ideia do que é isso? MISÉRIA.

E desculpem-me se meu desejo por um país melhor tem como principal projeto a continuidade da não existência daquela fome desenfreada que havia no Brasil. Desculpem-me se essa minha principal ideia de um país melhor é pequena diante dos olhos de quem conhece profundamente outros problemas do nosso amado Brasil. Sou meio burrinha, nunca estudei leis, economia, política, nada... nada... e não tenho conhecimento de nenhuma malandragem, sou uma alienada, sabem? Mas tenho muito amô no coração.

É isso!

Bom voto a todos! Depois dos resultados só quero respeito. Respeito é bom e conserva os dentes... (hahaha se não cometo uma breguice deixo de ser eu).

Nenhum comentário: