segunda-feira, 20 de abril de 2009

Saudações ao frio

Eu saúdo o frio que chega por aqui!!!!
E parece que quase todos ao meu redor (real ou virtualmente) fazem a mesma coisa.
Também gosto de me deitar sob o edredom (o emprestadinho da filha grande porque ele é mais gostoso que o meu) e dormir uma noite assim, bem diretão, quase sem acordar.
E eu nem reclamei nadinha, ao guardar as coisas todas que trouxe agora mesmo do supermercado e que, noutros tempos, faziam descer um suor irritante pelas costas quando dessa tarefa árdua e chata (pra não dizer: chatérrima).
Parece que no frio as coisas fluem mais rapidamente, pelo menos no que diz respeito às sensações boas.
Tá certo que lavar meia dúzia de copos logo ao amanhecer é beeemmm demorado, mas isso não é sensação é aporrinhação. Melhor esquecer!!!
Falando em esquecer... o frio traz lembranças e muitas saudades. As saudades gosto de sentir, as lembranças todas, prefiro esquecer...
.

7 comentários:

umdiasereieumesma disse...

Frio é muuuuuuuuuuuuuuuito bom! Assistir a um bom filme com um termocel quentinho, pipoca e guaraná (e nem é aquele blog, hein!) Hehe

Flávia Jorge disse...

hj tá um frizionho bem bom por aqui viu, dormi tantão assiiiiiim...
Que nossos 'humores' melhorem sempre com o frio... rsrs

saudade desse cantinho teu, viu...

bjo.

Moça do Fio disse...

Naquele meu post sobre 100 coisas, eu disse que detesto frio, e é a pura verdade. Por isso, acho que nasci no lugar certo (Teresina). Frio me deixa de péssimo humor... Prefiro calor.

[tá, reconheço que sou doida]

Risos.

Beijobeijo!!

LauraReis. disse...

um brinde a harmonia da casa.

Verónica disse...

Definitivamente eu nao gosto do frio...é que frio é muito... frio nao?..rsrs...e ainda mais da muito gasto...sobre tudo do sabao em pó...jejeje

Gosto mais do "tropical"...é mais baratinho!...por isso..mas, gostooo mais ainda da "Tropicalia"!!...

Beijo "quente" nas buchechas!..pra que você passe seus dias mais mornos!. Vero.

Rafael Freitas disse...

Adoro frio!
Mesmo quando minhas mãos congelam.

rafa disse...

Aí em Patos nem faz tanto frio, vale lembrar.