sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dona de casa desesperada dois, a missão


Olha, hoje, sexta-feira, 15 de junho de 2012 eu tô acabada. Literalmente. Além da canseira normal, fui lavar roupa e tive um problema seríssimo com essa senzala doméstica.
Cadê, cadê? 

Não... a máquina tá funcionando beleza; água e sabão idem. Na verdade, eu lavei tudo na munheca por que né? Roupas pretas e coloridas não ficam bem com aquelas pluminhas e as brancas eu preciso colocar de molho depois da primeira lavada e enxaguada. Sou uma mulher caprichosa, minhas gentes...
Máquina de lavar uso pras roupas de cama e banho, panos de cozinhas... sascoisa.

Tão me achando burra? E vocês que moram onde não tem quintal direito, lavam tudo na máquina e ficam com roupa dura, principalmente, debaixo do braço?? Tomam!!!

Mas o meu problema maior foi na hora de estender as roupas no varal: eu não tenho mais prendedores PRETOS nem BRANCOS.
Vocês têm noção o que isso representa para uma pessoa que tem TOC como eu e que PRECISA estender roupa combinando com prendedor?? Cês não têm noção, né? Sabia.
Olha, contar procês: né fácil não. Sofro!!

Que tão fazendo parado aí que não foram ainda providenciar esses prendedores pra mim?
Grata!!!!
Vou enxaguar as clarinhas amanhã e cadê prendedor branco, cadê???

7 comentários:

Café e Anfetaminas disse...

Não sei o que é pior, lavar ou passar tuuuuuuuuuuudoooo isso ai que vc lavou.

Rosana Tibúrcio disse...

Até que eu gosto de lavar roupa, sabia? Mas passar eu odeio... espero a Abadia vir e vou ajuntando o que não tem como usar sem ferro (hahah)

Helô disse...

Gosto de lavar e adoro passar roupa.
Rosanita, já tive essas manias, mas consegui me liberar. A minha mania era ter os cabides das cores das roupas. Nem preciso dizer a quantidade de cabides que tinha. Um dia, desesperada (mesmo) deixei uma cor pro maridoco, uma pra cada filha e uma pra mim. Foi duro, mas consegui.

Rosana Tibúrcio disse...

Mas eu não quero me libertar!!!! TOC é vida rs!!! O que te faz sofrer no TOC é não cumpri-lo. Não rola pendurar roupa amarela com prendedor vermelho se tenho o amarelo, entende??

Agora, lido bem com as faltas dos prendedores (das cores), substituo tudo por uma cor só. Meu post é mais zoeira mesmo...

Um dia terei cabides de uma mesma cor. Acho mais bacana. A sua mudança de TOC, Helô, foi algo melhor hahaha

Helô disse...

Oi Rosanita!
Sabe que a ideia nem foi achar que você devesse se libertar dos seus TOCs.
O meu me incomodava, por isso resolvi dar um basta. Alguns outros eu continuo tendo e não me incomodo, como por exemplo: ter uma ordem certa pra colocar a roupa no corpo ou só amarrar o tênis se os dois cadarços não estiverem torcidos entre os buraquinhos e exatamente do mesmo tamanho dos dois lados.
E você sabe que tamujunto, então nem tô me desculpando, nem achando que você se aborreceu com meu comentário. Beijo e bom fim de semana.

Rosana Tibúrcio disse...

Nunca que eu me aborreci com o comentário. Percebi, claramente, a diferença entre o que te incomodava e o que me meio divertido pra mim.
TamojuntA... hehehe

Helô disse...

TamujuntA!!!