sábado, 10 de março de 2012

Exercitando o desapego.. e não só

Se tem algo que me irrita, também, porque há várias coisas que me irritam, é alguém me sugerir o tal "desapego".
Perder meus e-mails no início do ano (aguardem post sobre tal fato, com estatísticas das categorias de respostas que recebi, quando implorei recuperação de alguns e-mails importantes) não foi uma coisa muito feliz. Mas agora, depois de ter esperado, por mais de um ano, uma estante que ganhei, mas não levei, para colocar meus livros e deixá-los bonitinhos na minha sala de TV, resolvi dar uma faxina num dos armários que tenho aqui na sala do meu micro e neles colocar revistas e outros documentos que tenho noutra estante. Ou seja, hoje resolvi dar uma reorganizada nas minhas coisas e pra isso vou jogar porrada de papéis de trabalhos que faço e que tenho guardado há anos (sim, tenho a doença de guardar papéis).
Só que dentre esses papéis meus há alguns de clientes e não só de clientes. Documentos, até. Há livros. Vários livros. E vou jogá-los todos fora. Vou mesmo. Tirando os objetos de duas clientes cuti cuti que tenho, o resto tudo vai pro limbo.
Afinal, ninguém tem pensado muito em mim. Me dão presente e não dão (porra, ganhei duas vezes a tal estante e nenhuma das pessoas que me deu, me deu, pode???), me tiram o sossego sem dó nem piedade, hora deu dar o troco. Tô me lixando. Vou exercitar o desapego com muito prazer. Mandei ninguém me sugerir esse trem. Obedeci.
E sim, vou exercitar muito mais que o desapego. E você que é feio???

2 comentários:

deusadovinho23 disse...

Faz voce mto bem. Joga fora tudo que não te serve -Isso não te pertence.rssrs.

Laura Reis disse...

é nóis, pitchula