Outras trilhas é, na verdade, a mesma trilha: a minha trilha. Querendo ou não, este blog reflete o que sou e como estou.
De raiva eu escrevo bastante, de tristeza também e de bom humor mais ainda.
Mas o cansaço me deixa paralisada, de verdade. Ele me impede de sentir muita raiva, de ficar muito triste e de estar bem-humorada: de organizar frases que não sejam pragmáticas, porque preciso desse tempo pro meu trabalho. Num tô dando conta!!!
E, francamente... desejo mesmo que esse cansaço passe e que eu volte a andar por aqui. Quero ser esquecida não.
Então, meus amigos leitores (hauhaushushas alô pretensão!!!) torçam pra que eu acabe com essas intermináveis senzalas da vida, para que eu descanse e que volte a espalhar pedras e pedrinhas nessas trilhas.
Tenho tanto pra contar, séries pra retornar... tudo anotadinho. E ó, em fevereiro, tem carnaval. Gosto não, mas tem, também, Rio de Janeiro. Ui!!!!
Mas - dizem - pelo menos no Guaraná com Canudinho eu estarei de volta, estaremos nós: Laurinha, Rafa, Nina, Taffa e eu, a partir dessa semana. Vamos ver!!
4 comentários:
Rosaninha!!! Cansaço é complicado, não dá... as vezes olho para o filho da minha amiga que é hiperativo e penso comigo: me dá um pouco dessa energia!!!! Pq aqui a coisa anda feia!!! Ta melhorando! Tomara que passe logo o carnaval para eu começar a viver dignamente!!!
Bjos
Eu já estava sentindo falta dos blogs,sempre bom ler coisas culturais.
Rio de Janeiro????bom demais né.
Volta sim!
...O cansaço é uma coisa complicada ando pouco produtivo também mas acho e espero que isso seja passageiro!
Um bom Carnaval!
Postar um comentário