sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ágatha, Mônica e blog

Há um mês não posto aqui. Hoje completo 56 anos e um mês. Que bonito!!!!!!! Só que ao contrário.
E eu que pensava essa idade pra mim mais pra aposentada do que pra "ocupada". E cadê que posso?

Estou eu, final de ano, rateando mais que carro da década de 60, sem tempo pra continuar a biografia da Ágatha Christie, pra ler as revistinhas da turma da Mônica (presente mais tudibão que ganho do meu irmão César há alguns anos e... nunca houve tantos pacotes fechados e guardados), sem tempo pra criar séries, prosseguir as começadas ou postar qualquer outra joça por aqui.

Alguém poderia fazer uma vaquinha e me dar dinheiro de Natal para eu ficar um mês à toa? Quem topa? Só assim eu descanso, viro gente e volto ao meu livro, às minhas revistinhas e ao Outras Trilhas. Só assim!!!
Ou vocês pensam que eu sou feliz trabalhando desse tanto? ãhãnnn...

Falando em trabalho preciso terminar de lavar umas roupas ali no tanque e depois ir pra mesa da copa iniciar leitura de um novo trabalho da senzala intelectual, pra quinta da semana que vem. Que bonito!!!!!!

Até qualquer hora. Agora e por esses últimos dias eu tô muito neLvosa, tal qual o Cebolinha... Aliás, eu tô um cão!!!

4 comentários:

deusadovinho23 disse...

Já mandei os cupons para voce concorrer o kit leitoa,no primeiro lugar são 10 mil reais e os brindes todos,inclusive o meu.Acho que dá para descansar um tiquinho da senzala.

Karina disse...

Olha, to jogando na loteria praticamente todos os dias... To com listinha de férias (vou dar férias pra todo mundo da listinha, ajudando com dinheiro) se eu ganhar na loteria...rs Vou te inscrever na listinha tbm ok?

Um FELIZ NATAL para você que como eu vai camelar até não querer mais e continuar sem dinheiro!!!

Bjos

Brant disse...

fim de ano né mole não seu jão

Rosana Tibúrcio disse...

Seus lindos, tô demorando a monitorar os comentários só por falta de tempo mesmo, mas leio e AMO.

Feliz Natal também Karinaaaaaaaaaaaa.
Obrigadaaaaaaa
E pros dois também.
correndo... iurúú