sábado, 14 de maio de 2011

Isa: de vontade férrea

Origem do nome Isa: teutônica
Você é uma pessoa zelosa, empenhada e que possui firmeza de caráter. É bastante criteriosa na escolha de amigos. Apesar de muito enérgica é suave e afetuosa.
Fonte: aqui, em observação.

Bom, este post faço em homenagem a todas as minhas amigas que conheci virtualmente. As que não consegui, ainda, conhecer pessoalmente e as que se afastaram de mim por motivos que até hoje não sei. Ou seja, Isa, a Isinha, minha homenageada de agora reúne todos esses detalhes. Aquela  que nunca foi "tonta".
Muito provavelmente devo errar numa porção de "creio isso, creio aquilo", pois, afinal, nem todo mundo é, na vida virtual, o que é na real, assim como eu sou.

Você é uma pessoa zelosa - me parecia que sim, cuidava da mãe, se preocupava muito com um dos irmãos, com as sobrinhas. Sempre penso que quem é muito família é alguém zeloso, por consequência.

Empenhada - creio que sim. Ela me contou que uma vez decidiu: não quero mais ser gorda. Emagreceu e nunca mais engordou. Quero esse empenho pra mim. Essa vontade férrea em não voltar atrás numa decisão.

Possui firmeza de caráter. O que significa "firmeza de caráter", na verdade? Mau-caráter ela jamais me pareceu ser, mas firmeza de caráter, também penso que não, porque quem é firme de caráter, não é teimoso só porque pensa estar certo; quem é firme de caráter, fala francamente os porquês de tudo. É no que creio.

É bastante criteriosa na escolha de amigos... só rindo, deve ser né? Inclusive pra determinar tempo de amizade. Ai como sou má!!

Apesar de muito enérgica é suave e afetuosa. Não a percebi enérgica. Suave e afetuosa sim, muito. Era um doce de pessoa. Uma maravilha de conviver. Como rimos naquelas salas de bate-papo da vida, nos e-mails e msn.

Acrescentaria, sem medo de errar: um tanto teimosa e muito espirituosa.
Não vou entrar em detalhes quanto à teimosia porque prefiro pensar que algum dia ela pode me ler e não quero magoá-la.
Ela era muito engraçada, espirituosa. Me deu um CD da Mercedes Sosa e disse: o preço que paguei por esse envio via sedex eu contratava a sujeita pra fazer um show, só pra você. Como não rir??

E antes que alguém pense algo parecido com (porque eu me importo sim, com o que pensam sobre mim, sou linda?):
1) mas o que a Rosana fez com essa amiga? Respondo: não sei, exatamente. Não quero acreditar que seja porque eu excluía aqueles recados azuis, em negrito, no orkut. É muito infantil pro meu gosto, como é infantil, o meu TOC, tudo bem (não gosto de recados coloridos nem cheio de figurinhas, apago todos), mas com TOCs não se brinca...hahaushsa
2) Mas o que a Rosana fez pra entender o que houve? De tudo: telefonei, deixei recado,  mandei e-mail. Mas né? Passei da idade de ficar correndo atrás de gente que não quer saber da minha linda e maravilhosa amizade.
Sem mais... adeus, cinco letras.

Essa série tá mais parecendo uma catarse, vamos combinar!!!

Nenhum comentário: