terça-feira, 10 de maio de 2011

Fátima: mulher perfeita

Origem do nome Fátima: árabe
Características: você é intuitiva, pensadora e não olha para a vida pelo aspecto material. Não se prende a regras ultrapassadas. É admirada pelo sua lealdade e desejo de paz.
Fonte: aqui - em observação.

Desculpaêê, Fátima Bernardes, sua linda!!! Você é minha ídolA amada salve, salve, mas ó, a sua xará aqui referenciada num é coisa boa.

Bom, a sujeita era minha amiga, amiga mesmo, confidente e tal. Pelas mãos dela eu comprava: meias, cuecas, camisas e similares para o então, bofe da época. Enfeitei o cara, por intermédio dela pra que os dois, juntos, me botassem um belo enfeite na testa.
Este post é, portanto, uma homenagem a todas as piranhas que passaram pela vida do meu marido enquanto ele era meu marido. E pela vida de meus outros amores, enquanto eles eram meus amores. Ou seja, este post é dedicado às SAFADAS!!!

E não me venham com nhen-nhen-nhens dizendo que sou rancorosa e tal. Quer saber? Lembro pouco, pouquíssimo, é passado, mas quando me lembro tenho raiva sim, ímpio, a bem da verdade.

Mulher perfeita - vamos combinar que o significado desse nome é bastante interessante, eu diria que é um significado desejado por todas e todos. Agora, perfeita pra quê??? Várias possibilidades. Deixo em aberto.

Você é intuitiva - hummm, digamos que sim, essa então teve bastante intuição inclusive de que eu seria uma boa fonte de informação. Mas intuitiva mesmo fui eu, porque ninguém precisou me contar o bafão!!!

Pensadora - sai pra lá filósofa.

...e não olha a vida pelo aspecto material. Olha não, né? Ãhãn, Fátima, senta lá! Quem foi que me disse que descartava quem a impedisse de ter coisas como um bom carro, uma boa casa, uma boa conta no Banco?

Não se prende a regras ultrapassadas - claro que não, mole pra pessoa destruir um casamentozinho, né? Um daqui, outro de Patrocínio, outro de não sei mais onde: sa-fa-da!!

É admirada pela sua lealdade - PASSO!!

... e desejo de paz - admirada pela sorte de trombar com quem gosta de paz.

Acrescento: sorriso angelical e voz meiga, muito meiga meigalinha... hauahaushs Ai que eu não resisto!!!

Nenhum comentário: