terça-feira, 8 de março de 2011

De manias.com

E tudo volta a ser como antes: com luz no ex-túnel

Francamente, eu preciso de uma nova série para este blog, ou outra mania estilo ordem alfabética, porque ó... algumas coisas pra dizer, mas sem esse tipo de "ordem", não rola.
Até queria dizer mais da reforma (vide última foto da série), mas já passou e perdi o pique. Posso até contar um ou outro caso dos meus meninos, mas virá inserido numa nova série, digamos assim.
E você, meu "querido anônimo" que vem me cobrando posts novos (cêmêamané? confessa) que tal uma sugestão?
No mais estou aqui às voltas com novos trabalhos da senzala intelectual (ufa, até que enfim), além de um emperrado, não por mim, bom ressaltar; limpando as minhas janelas (da casa) por dentro, por que né? pó branco com poeira é o que temos; assistindo Dexter (sim, sou retardatária); varrendo todo e qualquer fio de cabelo que cai nos meus lindos pisos (da casa 2), jogando "bubble shooter" porque sou linda messs... enfim, vivendo!
É isso, té mais vê num novo toc ou série.

4 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente entendi o que é o "jogo da bolhinha".
Só você, Rô!
hahahaha!

Palmitos e Cogumelos disse...

Espero que o trabalho emperrado seja o meu kkkk

Rosana Tibúrcio disse...

Isso, Taffa, esse é o jogo da bolinha... rs

E sim, Carolzinha, é o seu... hauahasushsu

Rafael Freitas disse...

Eu acho que a sra deveria fazer uma série de posts sobre mim, sobre como vc me ama, me apóia e me admira!

#pretensão