segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Do que fui em 2010

Só pra registrar o que deixei no meu perfil no início de 2010, além do meu ex-layout.
"Sou mineira, escorpiana e guerreira; meio cansada, mas com alguma esperança. Queria tudo muito mais claro pra mim, menos os cabelos. Ah, isso de ter cabelos brancos me aborrece, bem mais que as rugas que tenho em uma quantidade bem razoável pra minha idade. Mas voltando ao claro eu insisto em me direcionar pra trilhas mais iluminadas. É como numa briga de foice entre mim e o meu destino: as tais ervas daninhas teimam em crescer, tornar as coisas mais obscuras e eu, teimosa também, arranco todas, mas de qualquer jeito, pois sou extremamente impaciente. Talvez a falha esteja aí: não arranco o mal pela raiz. O certo é respirar fundo, tentar ter mais calma e equilíbrio daqui pra frente e, assim, quem sabe minhas trilhas, não necessariamente outras, ficarão do jeito que sonho: resplandecentes. Que em 2010 tudo seja melhor pra mim e, também, para você que gosta de caminhar comigo. É um prazer tê-lo por aqui. De verdade!!"

Um feliz 2011 a todos os trilhantes deste blog.

6 comentários:

Luís Antônio disse...

Rosana,o blog ficou lindo. ADOREI. Acredito que os seguidores também rião gostar. Ah.. e obrigado pelo espaço reservado para mim no cantinho. Falando nisso, vai lá no meu blog, tem posts novos. ;)
Enfiiiim, ficou ótimo. Parabéns. Mais uma coisinha, se quiser outro desenho para algum post ou coisa assim, pode pediiiir! =D

Clara Moriá disse...

nossa, gnete, eu sou demais, se não fosse eu pra te falar do Luís, hein? hahaha. Ficou ótimo, rosaninha e estou precisando te visitar, estou com saudades.
Te amo.

Rosana Tibúrcio disse...

Luís, ainda tô ajeitando umas coisas, quero outras abas, mas cismei de ficar doente, não consigo nem escrever direito. Saco.
Obrigadaaaaaa, viu? Vou te mandar e-mail pedindo um desenho... hahauahs

Rosana Tibúrcio disse...

Clarinha nem é humilde, né? hauahaush Mas tá, vou graças a você. Vem me ver sim, tô dodói... e carente!!

René Rizzi disse...

Rosaninha, que lindo seu blog, achei fantásticas as imagens, parabéns para o autor. Sobre as ervas daninhas ouvi uma vez um cara muito legal dizer que não existem ervas daninhas, são todas plantas, o problema é o lugar em que estão. se estão no canteiro errado é só mudá-las para outro, onde com as iguais serão um cultivo. assim também são as pessoas. todas são gente, só que com algumas devemos ter a cautela de não cultivar com os mais queridos e deixá-las num canteirinho bem discreto e... sem adubos.

Clara Moriá disse...

Rosaninha, eu to em BH, só volto pra Patoa lá pro dia 12. Trate de melhorar até lá, mas quando eu voltar, te visitarei, tudo bem? Prometo que não levarei doces dessa vez. haha