sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vinte nove: três contra uma

Vinte e nove era o final da placa do meu último carro. Vejam vocês, 1929 ganhou de 1920. Fui a derrotada da questão. Não respeitaram meu amor pelos múltiplos de cinco.
Nisso de escolher placas, pagar um tantinho a mais pra ter número favorito eu perdi. Venceram: Dedé e meninas. Mas algo me diz que elas foram coagidas, pois eu não estava presente em casa nessa hora da escolha. E olha: o carro era meu. Pelo menos era o que constava nos documentos. E foi ele quem me fez companhia na hora que maridão resolveu picar a mula no outro carrito... Então era meu, ué...
Mesmo assim, mesmo não vencendo o tão querido 1920 eu morro de saudades do meu Kadettinho vermelho com a placa 1929.
Vale ter saudade de coisa materiais nessa altura da vida? E mais, vale ir atrás de placa similar caso algum dia eu tenha um novo carrinho?
Dúvidas que me atormentam... hauhauhsuahuhsuahs

Nenhum comentário: