segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dezesseis de novembro que me aguarde

Dezesseis de novembro é o dia do meu aniversário. Dia hiper, super, mega lindo e que, nem que eu viva 110 anos... deixarei de ter essa sensação.
Nem que eu tenha Alzheimer e esqueça de tudo, não vou deixar de perceber esse dia como especial.
Talvez esqueça meu nome - aiiii, que triste, eu amo meu nome dum tanto também, quero ter esse trem não - mas meu aniversário? vou esquecer nunca.
Portanto, moçadinha, podem já ir preparando os presentes todos que preciso e mereço ganhar.
Agora, quer saber? Meu projeto "série55" foi idealizado pra terminar no dia 16 de novembro com um post estilo: cinquenta e cinco conselhos que dou de graça, peguem e aproveitem que hoje eu tô de boa - mas minhas gentes, medão de não conseguir.
A pessoa aqui anda sumida das Trilhas, notaram? Então, virei camela e tô na senzala intelectual, senzala que tem me consumido barbaridade, e... vida virtual? Não temos! (esse "não temos" peguei de Patrícia, do te amo, porra, adoUUUro)Caso eu não consiga fechar meu projeto, vou logo avisando: o négócio é fazer de conta que tô demente, pular uma sequência de número e no dia dezesseis, pronto, terminar minha série55... no lá ri lá ri lá... nem percebi que saltei uns "númUro"*.
Já adianto um dos conselhos do futuro post do dia mais lindo do ano: planeje, o mês, dia, as séries e o diabo a quatro, mas com moderação.
E que dezesseis de novembro me aguarde!
.
*Diz a pessoa Laurinha que eu falo númUro em vez de número. Mas ela fala muita bobagem, nem todas são importantes...
.