sábado, 22 de maio de 2010

Posso reclamar? Obrigada!!!!

Dois meses, mais ou menos, de muiiiiiito trabalho. Bom, né? Também achei. Não posso reclamar. Disso eu não posso reclamar, eu bem sei. Disso não!!!!

Toda sorte de clientes: os chatos, os muito chatos, os super chatos.
Porém, ainda bem, apareceram uns clientes bacanas, motivadores, generosos, carinhosos, inteligentes, confiantes, beeeem confiantes. Resumindo: a turma dos bons foi bem maior que a dos ruins. Inda bem, disso eu não posso reclamar, eu bem sei. Disso não!!!!

No que eu terminei meu último trabalho, na sexta-feira à tarde, eis que mando o danado, via e-mail, pro cliente, vou pra um banho, daqueles dos deuses, dos merecidos.
Aliás, banho de tirar tinta do cabelo, porque nesses tempos de senzala intensa, eu fiquei metade Papai Noel, metade cor do bigode do Hitler (mas isso é papo pra outro post).
Lavo até a alma... e lá do banho, eu pensando, fazendo meus "pranu": quero nem saber de trabalho no resto dessa sexta-feira, nem amanhã, nem no domingo... nem... só volto ao trabalho na terça-feira (já tem trabalhinho novo, graças!!). Não posso reclamar, né? Disso não posso!!!

Agora, (continuei conversando com meus botões), ao ir na net, vou ler os 995 mil e-mails do meu outlook, ir ao twitter, ler os blogs da vida e lá pela segunda-feiro vou organizar meus arquivos de textos, trabalhos e fotos... ou seja: primeiro a diversão, depois um trabalhinho necessário, trabalho pra mim mesma, não posso reclamar... Gosto de organizar minhas coisinhas. Disso eu não posso reclamar, pensei!!!

Saí do banho, animadinha... e vim pra cá.
Você entrou na net??? Por que eu não. Cadê monitor? Pifado!!! Liguei pra loja de amiga, ela manda funcionário com um monitor "emprestado", digamos assim, e aí??? Não era só o monitor pifado. Tudo pifado!!! Ao que me parece foi uma queda de energia, só pode, porque do nada, nada estraga assim, com uma pessoa no banho, né minhas gentes???
Até agora, não sei o que há com meu micro, HD, sei lá mais que merreca.
Sei que o monitor não existe mais, que preciso comprar um novo. Não sei se vou me ferrar só nele ou por ele, sei que tô irritada, contrariada, chateada, me sentindo super, mega azarada, muito pê da vida, a propósito.

Posso reclamar??????????? Disso eu posso reclamar, disso eu posso e preciso reclamar sim. Dá licença??? Obrigada!!!!!!
.

Adendo.: de onde teclo? Do micro de meu sobrinho maravilhoso, Luís Carlos, muito gente boa, filho de minha irmã Nelma, melhor ainda. E mais, a minha outra irmã, a Denise, também me ofereceu o micro dela. De família? De família eu não posso reclamar, graças a Deus!!! Disso eu não posso reclamar!!!

2 comentários:

Helô disse...

Ainda bem que existe a família de verdade pra ajudar nessas horas. E a família do coração, se que materialmente não pode ajudar, auxilia com bons pensamentos e estímulo.

Ajudou?

Rafael Freitas disse...

O importante é que agora tudo mudou! Urruuull!

Ainda bem que existe família! rs