quinta-feira, 22 de abril de 2010

Outono no Guaraná

Apesar de eu divulgar sempre e sempre, tem gente que não sabe, ainda, que participo de um blog comunitário: o Guaraná com Canudinho.
Posto às quintas-feiras, dia em que há algo diferente no ar... e a partir de hoje vou fazer aqui um post-vai-lá-no-guaraná-me-visitar-na-quinta-que-eu-agradeço.
No Guaraná somos em cinco: Laurinha, minha filha pititinha, posta nas segundas; Rafa meu filhote postiço, posta nas terças; Marininha, minha filha grandona, posta nas quartas; eu nas quintas e a Paulinha, lôca amor nosso, posta nas sextas. Temos convidados pra o final-de-semana. Nem toda semana há convidados, mas quando há são os queridos que costumam frequentar nosso cantinho e comentar os posts.
A Paulinha esteve um pouco afastada - mas não ausente - por problemas particulares e profissionais. O mesmo está acontecendo com a Marina, nesses últimos tempos. Mas creio que a partir da semana que vem, tudo vai se regularizar.
Os temas dos posts são variados: há temas propostos e livres. Esta semana, por exemplo, é de tema proposto: qual estação do ano você prefere?
Eu prefiro e falei sobre o outono.
Então é isso.
Conheça nosso blog e participe, quem sabe você será um de nossos convidados? É sempre uma alegria e um prazer recebê-lo por lá.

Um comentário:

Rafael Freitas disse...

E a estação preferida do cara de terça nem tem dado as caras mais!
Buá!