quarta-feira, 18 de novembro de 2009

De aniversário, saúde, amigos e blablablásss

Um título comprido por demais. Gosto não. Pra tudo sou muito extensa, prolixa e “enchedora de linguiça”, mas pra título sou sucinta.
Porém uma desconstruçãozinha, às vezes, é necessária. E essa desconstrução não se refere só ao título, mas à dissecação do mesmo: começar do pior pro melhor é mais interessante, creio.
Dos dias que fiquei sem postar (com abecedário terminado: tamanha breguice...rs) quis falar de tudo isso: de aniversário, de amigos, de saúde (ausência dela) e blablablásss.
Dentre os blablablás existentes um deles foi o responsável pela não minha vinda aqui no Outras: desânimo total. Uma coisa impressionante!!! Creio que consequência do mal-estar que senti na sexta-feira. Ou vice-versa. Talvez o mal-estar tenha sido consequência do tal desânimo. E o desânimo consequência do inferno astral (outro blablablá não menos importante nem menos ruim).
Sexta-feira vi minha vó pela greta, digamos assim. Nó, que mal eu passei. Minha sorte (já que num horário de estágio de Laurinha) foi a Marininha estar aqui e, assim, ela cuidou de chamar tia pra me levar pro hospital. Pro pronto-socorro. Agora, dá licença!!! Se fosse pra morrer, em decorrência da demora no atendimento, eu morreria. Irritante!! E o diagnóstico? Te deram algum diagnóstico? Porque pra mim téhojenumseiquêquieutive...
Mais saúde ruim e blablabláss? Não, chega!

Coisa melhor desse mundo de meu Deus é amor de amigo. Incluo nesse amor de amigo o amor de minhas filhas, irmãos e familiares todos. Tantos... e tão presentes nesses dias de pré (vide foto, do dia 15, com Laurinha, Dindinha, eu, Luana, Marininha e Clarinha sentadinha), de aniversário e de pós-aniversário.
Eu amoooo fazer aniversário!!! A impressão que tenho é que todos que se dirigem a mim (no real ou virtual), estão com boas intenções. Há aqueles que deixam uns recadinhos no orkut estilo: esse-recado-eu-uso-pra-todo-mundo-tá-bom-pra-você?, que eu não gosto muito e deleto logo. Mas mesmo esses não agem pensando ruim da gente. Então, energia boa eu recebo mesmo. E sinto.
Recebi diversos telefonemas que nem serão destacados aqui porque fica uma coisa chata, pedante e desnecessária. Mas um foi atípico: ex-colega de Ensino Médio (minhas gentes, mais de 30 anos isso...) ouviu meu nome na Rádio (deve ter sido coisa de Denise... hehe) e me ligou. Bacana!
Do meu aniversário inda tô colhendo frutos. Podem continuar me mandando presentes que recebo de boa, com até 30 dias de atraso, tá minhas gentes? E aqueles que fizeram o favor de esquecer minha data eu já dei uma cutucadinha com e-mails e mensagens no celular (tá, eu não presto...rs).
E do meu aniversário eu já ganhei dois posts lindos no Guaraná com Canudinho. O primeiro deles foi de minha Laurinha. Ela fez a declaração de amor mais linda desse mundo. O segundo foi de Rafa, meu filhote, que usou os dois neurônios (ele vai me xingar, mas tudo bem... perco o filhote, mas não perco a piada) e fez um post inteiro intercalando, nos parágrafos todos, váriassss canções compostas ou interpretadas por Caetano, meu ídolo maior.
Como não sou nada humilde ainda espero pra hoje e sexta-feira, quiçá sábado, mais outros posts pra euzinha aqui. Mereço! Ah, espero presentes também: dindim na minha conta, mais sabonetes deliciosos (ganhei duas caixas...rs), qualquer diamantezinho tá valendo.
É isso, minhas gentes. Vou mandar pra pqp os males da saúde, os blablablás ruins e ficar só com os amigos, presentes, telefonemas, e-mails, torpedos... e blablabláss bons!
Saúde!!


.

6 comentários:

Taffarel Brant . disse...

Recebe presentes com até 30 dias de atraso?!

Adourei.
Vou passar no shopping!

Rosana Tibúrcio disse...

Iebaaaaaaa, esta é a vantagem de ser pidona: tem gente que entende e me dá coisas... hehe

Clara Moriá disse...

Ah, eu te amo, Rosaninha! *-*

Rafael Freitas disse...

E não é que filhote de peixe peixinho é?!
Também adoro dia de aniversário! (E fui 'puxar' pra sra nos dois neurônios tb... =[)

Rafael Freitas disse...

haha
Eu sou mau que nem o pica-pau!

Luana. disse...

Aniversário é ÓTIMO.
Mas às vezes não sinto todas as atenções voltadas para mim, já que meu aniversário é um dia antes da ceia do NATAL. (y)
[drama]