segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eles não sairão daqui, pois sou má!

Peguei esses selos de Jéss, que pegou os dois primeiros de minha Laurinha e o último de um amigo dela.
E eu, como sou muito má vou colá-los tão bem que eles não sairão daqui pra ir passear em nenhum outro blog da vida. Falando em vida, minha vida era quebrar corrente, hoje é colar bem os selos, não deixá-los escapar (sou tão meiga... Ah, não se preocupem com Jéss, pois ela pensa como eu e é má também... hehe ).

ESSE BLOG TEM GLAMOUR!
É o que indica o primeiro selinho. É até bonitinho, né? Meio gay e tal, mas tudo bem... hehe

Regras:
- Exibir o selinho em seu blog (exibido, reparem só);
- Linkar o blog que te indicou (já tá lincadinho lá em cima, só clicar na Jéss);
- Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa (indiquei cinco que me deixariam mais felizes, em sendo feliz serei glamourosa, certo crianças??);
- Indicar 5 amigas glamourosas
(passo essa, pois todas as minhas amigas são glamourosas, e os amigos também, bom reforçar).

Humm... 5 desejos (escrevi a mesma coisa que Jéss escreveu no blog dela: sem criatividade eu estou):
- Um relógio de pulso bem bonito, que não precisa ser caro, mas que precisa ser presenteado por alguém (alôôôôô tô cantando um presente de aniversário, sacaram pessoas??).
- Conseguir vender minha casa e ir pra um apartamento ajeitadinho, com espaço bacana pra receber minhas gentes.
- Um carro de quatro portas (hahahaha), que anda bem, se possível novo, totalmente quitado e meu.
- Minha conta bancária no azul (apesar de amar a cor vermelha, nesse item conta bancária num gosto dela não) e suficientemente valorosa que dê pra eu pagar todas as minhas aquisições.
- Um namorado inteligente, gostoso, carinhoso, rico, sem aqueles vícios nojentos de bebida e cigarro, independente e que me deixe viver independente também (ou seria livre? ou seja, que não fique pegando no meu pé, Zé mané...), fiel
(assim, um homem quase impossível, né crianças?).
Obs.: como avisei antes, não vou indicar o selo pra mais ninguém. Afinal, eu sou uma mulher de palavra...

BLOG MÁGICO
É o que indica o segundo selinho de um doente, oppsss, duende verdinho vi... tá, vivinho...
Regras:
- Exibir o selinho e as regras em seu blog
(etapa cumprida)
- Responder às perguntas (se não forem indiscretas eu respondo sim, por que não?)
- Indicar o selinho para 5 blogs mágicos (hummmm, vou furar essa, podem esperar).

- Uma música mágica: Amor de índio – com Bethânia, Beto Guedes, Roupa Nova, Flavíssima, sei lá com quem for que cante bem.
- Um filme mágico: Terra das sombras com Anthony Hopkins
(história mais linda de amor que já vi na minha vida).
- Uma viagem mágica: Parati ou uma praia e seria mágica se bem acompanhada.
- Maquiagem mágica: nenhuma, não gosto muito, só se houvesse uma que me deixasse belíssimaaaaaaaa (para todo o sempre, a propósito).
- Indicação: colei bem o selo e não vou indicar pra mais ninguém: sou egoísta... hehe

O ÚLTIMO SELO

Esse não tem nome, parece uma coisa de Igreja, sei lá, mas tudo beeeem...

Regras são as seguintes:
1- Colocar o prêmio no seu blog ou post! (no post achei melhor).
2- Nomear no mínimo 10 blogs que demonstram amizade e/ou gratidão
(os nomeados são todos os de meus queridos, de minhas gentes, quem é sabe que é e pronto... )

Jéss, sabe que eu te amo, né? Então, mas eu não presto também, fazer o quê??? rs

8 comentários:

Café e Anfetaminas disse...

Rosaninha, ri muito de você não indicar ninguém.
Juro que também tive vontade, confesso!!

Amei os seus desejos, inclusive o homem dos sonhos hahahaha. Conta no azul? Só se eu pintar a minha.

Música mágica? Amoooo essa, e ela fica perfeita na voz dos 4, se bem que ainda não ouvi Bethania cantando, mas tudoq ela canta, fica lindo.
Vou procurar esse filme...

Quando minha conta for azul, te dou uma viagem pra Parati tá!

Beijos.

Rosana Tibúrcio disse...

Ahhhh quando cê voltar aqui eu vou te mostrar com a Bethânia (num DVD que eu tenho), a filha da mãe canta a música lendo a letra num papel, acredita? E fica a coisa mais linda que há nesse mundo de meu Deus.

O filme eu tinha em fita cassete (original, super chique) que fiz o favor de emprestar e a fdp pra quem emprestei não me devolveu até agora mesmo. Inda vou comprar um DVD, é lindo demais - a gente até chora de emoção.

Eita quero a viagem pra Parati, vou torcer pra sua conta fica azulzinha...

Jéss, a gente não presta, fala sério!!

Rosana Tibúrcio disse...

Quanto ao homem dos sonhos: é sonho, fazer o quê? hehehe

Anônimo disse...

A Rosana é BoooUUUUa!

Anônimo disse...

Eu confesso que ainda não assisti 'Terra das Sombras'.
Agora estou curioso.
Vou baixar.
Rá!

Rosana Tibúrcio disse...

Sou boUUUa messssssssss!! rs
Nossa, é lindo o filme, Taffa!!!

Rafael Freitas disse...

Vou torcer pra sra arrumar logo esse namorado charmosão e rico. Aí ele vai ser meu "painho" e iremos juntos pra parati!
irruuulll

Rosana Tibúrcio disse...

Isso, filhote, vamos explorar o sujeito. Ele precisa ser alguém "explorativo", também.