quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quirino: ele vende querendo comprar

Ser vendedor é uma arte e nem todos sabem exercê-la muito bem. É preciso tática, um excelente jogo de cintura e, sobretudo, uma capacidade imensa de entender o comprador.
O pior vendedor é aquele que acredita piamente ser o bom, acredita que sabe tudo de vendas e clientes. Quirino é assim.
Quirino oferece um objeto ou imóvel e afirma que é o ideal para você. Só que no final da frase-feita-pra-vender ele acrescenta: "na minha casa é assim"; "na minha casa eu fiz isso"; "eu gosto de tal objeto com uma espessura menor"; "eu e minha mulher preferimos isso, por que você não?"
Uma certeza eu tenho: Quirino jamais conseguirá me vender algo. Minha dúvida é: não sei se ele vai me matar de raiva antes deu dar um soco na cara dele...

Eu sou tão meiga... juro... rs

Um comentário:

Allan Machado disse...

hahahahahahahahaha
Vender é uma arte mesmo! Sou muito dificil cair em lábia de vendedor. Pesquiso TUDO antes. Já chego na loja com um papelzinho anotado, que nem um favelado hahahaha