sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

K de kit

Acho digno quem tem algum desses kits descritos abaixo.

imagem

Kit viagem: carro; parceiro; dinheiro; trident, água; roupas; creme nivea; máquina fotográfica; sexo (pensando o quê? Ficar só tirando fotinhos?) e um bom roteiro.
Kit sobrevivência: carro; dicionário; trident; música; companhia; livros; creme nivea; dinheiro; água; sexo ou pelo menos uma boa lembrança dele; roupas; comida; casa; e uma boa cama.
Kit sexual: um carro espaçoso (é, vai que não dá tempo); parceiro, água; creme nivea; figurinhas com posições Kama sutra; dinheiro; trident; roupas (oppss, precisa isso não né?) e uma boa mão (caso o parceiro não desenvolva de acordo com seus desejos; porque como dizem, sexo é igual jogar truco ou cê tem um bom parceiro ou uma boa mão...).
Kit primeiros socorros: sexo (é, vai que a coisa tá brava); algodão; trident; creme nivea; água mineral; dicionário; um bom parceiro e uma música bacana.
Kit musical: silêncio; dança; Caetano Veloso, Oswaldo Montenegro; Zeca Baleiro, Marisa Monte, Zélia Duncan; Djavan e todos os filhos da mãe que cantam pra caramba e que eu amo de paixão; CDs e DVDs originais; letras das canções e, quiçá uma boa companhia.
Kit maquiagem: rímel; pó; pinça; creme nivea; sombra; água; batom e um cara pra reclamar que ficou com a boca borrada.
Kit higiene: toalha; água; creme nivea; sabonete do bom; um parceiro pra esfregar as costas; shampoo; condicionador e dinheiro.
Kit fotografia: gente pra ser fotografada; luz; bateria; dinheiro; paisagem; flash e uma boa ideia pra colocar nas legendas (caso a foto vá pra o orkut).
Kit ferramentas: martelo; fita isolante; prego; alicate; escada (que é pra subir e usar os babadinhos); fio terra; tomada e sexo (caso precise recompensar o amigo íntimo que consertou estragos na sua casa).
Kit escolar: lapiseira; caneta preta, vermelha e azul; dicionário; caixinha de lápis de cor; livros didáticos; cola; professor; agenda; um colega gostosão pra estudar junto.
Kit comunicação: blog; e-mail; dicionário; empatia; orkut; celular; cartas; amigo; conversa cara a cara; mensagens; assunto; inteligência pra um bom bate-bola e sexo (vai me dizer que nunca se entendeu nessa linguagem???).
Por último e não menos importante,
kit babaquice: um blog como o “Outras Trilhas”; uma louca pra postar besteiras como esta, pocando de rir (é que eu me divirto pra caralho) e uns amigos malucos pra ler tudim... ou não...

.

9 comentários:

Flávia Jorge disse...

adorei esses kits todos, principalmente pelo quesito sexo, mesmo eu não tendo mais a mínima ideia do que seja isso, achei a palavra bonita... rsrsrsrs
Sem contar o creme Nívea que está presente em quase todos os kits... rsrs
e eu leio tudinho sim e tb me mato de rir aqui, bom me divertir com coisas assim...
bjo e saudade do cê...
bom dia.

umdiasereieumesma disse...

Bem, pra vc, tendo trident, creme nívea e sexo, pode-se montar qualquer kit. Beleza!!! Nem é difícil, quer dizer, trident qualquer padaria ou super tem, creme nívea em farmácias, agora sexo...

Rosana Tibúrcio disse...

Heloísa entendeu o espírito da coisa: adoUUUUrooo!!

Flavichtia, de sexo também só ouvi falar, nem sei mais o que é... hehehe

Rosana Tibúrcio disse...

Isso explica porque o sexo é assunto popular...

É isso aí!!!

No mais estou indo embora, baby...

Rosana Tibúrcio disse...

Os itens dos kits devem ser sempre complementados... haha

LauraReis. disse...

comoassim?

Jéssica Amorim disse...

Preciso parar de rir antes que o rimel borre e eu to sem o kit maquiagem rs.
Eu nem ia comentar aqui, mas é que to lembrando dos tridents e Niveas que você tem por toda casa rs. Sexo? hã? cade? quem? Fui procurar no dicionário, parece que é algo feito a dois. Ahhhh lembreiiii... rs (cínica rs)

rafa disse...

Eu gosto da permanência do Nívea e do Tridfent em quase todos os kits. haha

Eu já tô quase com meu kit babaquice prontinho, é só ajeitar o "Quem dera".
hahahaaha

rafa disse...

Tridfent???

Nuss!
Nem parece que eu sou um embaixador tb!
rs