quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Receeeio

Caetano postou lá no Obra em Progresso sobre a vitória de Obama.
Como não entendo muito do assunto, nem ouso colocar coisas sobre isso aqui, mas não resisti e postei o seguinte comentário (ainda em fase de moderação):
"Obama é mulato, lindo, gostosão e ao que me parece: feliz.
Não entendo quase nada desse assunto - e de 39.715 outros temas que rolam por aqui - mas essa euforia que eu sinto no ar, me faz lembrar, guardada as devidas proporções, a euforia que houve no Brasil, quando da eleição de Lula. Receeeeeeio!
Agora, bom mesmo foi ver a cara de tacho do bucho, opppsss, do Bush que, aliás, é intragável!!"
É o que penso sobre a vitória de Obama, por quem eu torci...
Eu sou muito "BOUUAA"
.

Um comentário:

Anônimo disse...

A cara de tacho do Bucho!
hahaha

Adorei!!!