domingo, 9 de novembro de 2008

Arquivos excluídos

Tenho mania de guardar coisas: já foram cartas e diários, noutras décadas; cartões e bilhetes, anos atrás; e atualmente, e-mails, perfis de blogs e orkuts, recados e tudo que se refere ao mundo virtual.
Guardo como se fossem tesouros, mesmo aquelas coisinhas que me chatearam quando recebi.
Eis que então, assim do nada, resolvo acabar com uma porrada desses babadinhos. E depois que acabo eu me pergunto: pra que guardava isso?? Tão sem razão.
Antes rasgava; hoje excluo definitivamente. A intenção e o efeito são os mesmos, mudou apenas o método.
É bom!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro essas faxinas! Faço porradinha delas vez ou outra com tudo o que se possa imaginar. Não incluo na faxina marido e filhas, porque estes, ainda bem, não precisam ser reciclados.
Boa semana.

Luana Portela disse...

Nossa, eu adoro guardar essas coisas!
O.O
Será que vai chegar o meu dia de excluir tudoo?

:)

Anônimo disse...

Que eu costumo jogar algumas coisas fora a sra já sabe...
Mas se eu disser que exatamente nesse dia, 9 de Novembro, eu decidi jogar mais um tanto que ainda tava ali, a sra acredita???

Sintonia, minha gente!
rs

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Acho tão respeitoso o Rafa te chamar de sra!!!