sábado, 22 de novembro de 2008

Mimar você, neste caso: "eu"


É, me mimaram a semana toda lá no Guaraná com Canudinho.

Na minha quinta-feira o Rafa se apropriou do "meu dia" rs e fez a surpresa das surpresas com o texto "A vez do filhote" . Não bastasse o texto lindo, leve, feliz e emocionante, ele inda canta com o Marcelo, irmão dele "Desde que o samba é samba", porque sabe do meu amor pelo Caê.

Na sexta-feira, que é o dia em que convidamos amigos pra postar, o dia dos "visitetes", recebi uma homenagem linda de Helô, Haline e Jéssica (nossa futura "convidete", mas já importante "visitete"). E no post "Carinho das visitas" elas disseram coisas tão lindas, cada uma com seu jeitinho, mas tudo carregado de leveza, humor e carinho. Eu só cometi uma barbeiragenzinha ao dizer: "senti falta do Genis", que também é convidete e visitete, mas está "sumidete" por conta de coisas que sei e entendo bem.

Como determinaram que eu só postaria no domingo, pensei: tem que ter mais coisinhas pra mim. Nem sou muito exigente, mas que sem graça seria o sábado sem ninguém lá só pra mim, né não? Nó, ia ser rEdículo! rs Tá, eu continuo não prestando...
Nem bem liguei o micro e fui direto no Guaraná. Dei de cara com um título: "Ménage à Rosana".
Pensei: "Jesus, me entregaram, tem que ser alguém bem íntimo."
E era... um texto leve, carinhoso e divertido do Genisvaldo, cheio de segundas, terceiras e quartas intenções. Querendo assim, "a pessoa", entregar meus podres todos. Afinal poucos queridos me conhecem e me têm tão bem e tanto quanto ele. Adorei!!!
.
Esta foi uma semana corrida, de muito trabalho, mas uma semana feliz, solar, leve, uma semana que me senti acarinhada. Uma semana regada à Caetano Veloso. Começou com “... É hoje o dia da alegria. E a tristeza, nem pode pensar em chegar...”, passou por "...não sou proveito sou pura fama..." e terminou com "...Mimar você nas quatro estações..."
.
Coloco aqui a foto de Rafa comigo (que roubei do post dele de lá, que é o nosso diplomata do Guaraná e quiçá o "coordenador" dessa homenagem), pra ilustrar o amor que tenho por todos os guaranetes e por quem postou lá pra mim: as minhas filhas, Paulinha e Rafa; meu pai e minhas irmãs; Helô, Haline e Jéssica; e agora, o Genis.
Muitos já estão comigo há mais de década e serão pra todo o sempre: pai, irmãs, filhas e Genisvaldo. Outros fazem parte da minha vida há poucos anos, mas que estão definitivamente enraizados no meu coração e pra vida toda: Rafa e Paulinha. E as outras são as meninas por quem já tenho muito afeto e que espero, ser também, pra vida toda.
.
Mas então, minhas gentes, tô FELIZ!!!

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro essa internet que permite-nos gostar e sermos gostados mesmo de longe. Tomara possa eu fazer parte de sua vida daqui pra frente, assim como espero ter você no "umdia" enquanto ele existir.
Beijinhos e boa semana. Estarei em Bela Vista. Então terei que buscar uma lan house pra te visitar. Até mais.

Anônimo disse...

Desde o início eu pretendia uma semana cheia de alegria.
E é bom saber que consegui!!!

Clichê básico: a sra merece muito mais, mainha!
E sempre vamos te lembrar que a sra é muito importante pra nós!