domingo, 21 de setembro de 2008

Meu filhote do coração


Adoro o mês de setembro, sempre gostei, assim como gosto de maio e novembro. Sem motivos explicáveis, a princípio.
Novembro é o meu mês; maio o mês de Laurinha, minha pititinha; setembro é o mês em que aniversaria pessoas que gosto muito e também que nem gosto mais tanto... e sempre foi e será um mês especial. Gosto do que vejo em setembro, do ar do mês, das expectativas e da saída de agosto - que é o mês que menos gosto (apesar de ter pessoas especiais, viu Paulinha, que aniversaria nele).
De uns anos para cá o motivo deu gostar de setembro se tornou mais palpável, pois este é o mês de meu filhote Rafa. O filho que ganhei na maturidade, por que não dizer, na velhice... hehe.
Conheci Rafa há uns 3 anos, se não me engano, pelo orkut, por intermédio de amigos comuns, e meio que "de cara" ele já foi se tornando uma pessoa especial.
Não me recordo como começou isso dele me chamar de mainha e "sra" e eu a ele de "filhote". Sei que é assim que nos chamamos e acho estranho quando ele conta algo que falou de mim para outras pessoas e no relato diz: "eu falei isso pra Rosana". É muito estranho ouvi-lo dizer Rosana. E mais estranho ainda é eu não me incomodar dele me chamar de senhora. Eu nunca gostei muito desse tratamento, mas vindo dele eu gosto - e também não sei explicar os porquês.
Rafa é meu amigo confidente. Ele sabe de coisas de minha vida que muita gente que conheço a muito tempo, nunca soube ou saberá.
Eu confio no Rafa e sei que é recíproco. E sei que o tempo jamais nos afastará. Nosso amor é para todo o sempre.
Hoje é aniversário dele, e como eu gostaria de estar pertinho, mas não há como.
Agora é esperar as novas férias dele e desejar muito que ele nunca ache enfadonho vir aqui em Patos me visitar.
E tomara venha logo e que possamos viver mais dias felizes como os que vivemos em julho deste ano.
Quero sempre estar ao lado dele, caminhar juntos e em frente...
Filhote, já sabe tudo que te desejo, né? Então...

6 comentários:

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Lindo Rosanita!!!
Consegui sentir a alegria com que vc escreveu o texto.
É bom demais ter filhos postiços, né não? Boa semana

rafa disse...

Foi isso mesmo, mainha!
Começamos a nos falar através de amigos em comum no orkut. A Rachel te chamava de 'mamita' e eu, pra variar um pouco, de 'mainha'. E como chamo minha mãe de senhora, por respeito e tal, como a sra é mainha ficou esse mesmo tratamento!
hehe

Bom demais estar na sua vida!
Nunca vai ser enfadonho ir praí! Faz bem pra minha auto-estima, afinal, aí eu sou O MELHOR da mímica! haha
E serei de todos os outros joguinhos que inventarmos, pode crer!
hehe

beeijo, mainha!!!
Adorei!!!

paulinha disse...

olha, eu ia xiar sobre o meu m~es não estar presente nos 10 mais preferidos da Rosanita, mas sabe que ela falou que me acha especial e isso é bem melhor do que ter o mês como especial..
agora a parte que ela quis se ver livre de agosto, tenho que confessar: foi cruel!!
ainnnnnnnn o Rafa merece ter essa mãezona..
os dois são tão especiais, é lindo ver a cumplicidade, a amizade, o companheirismo, é mãe e filho, até os mais desavisados sabem disso!!
eles são lindos!
eu quero ser filha, e irma tb... :)

Marina a perdida disse...

uai .. gente.
o mês de janeiro .. nem existe né?
não .. blz .. blz

Rosana Tibúrcio disse...

Ai, meu Deus, milindrei as pessoas... hehe
Janeiro é um mês que me dá aflição. Tem aquele lance de "fiz o que queria no ano passado?" "o que farei neste ano". Gosto de janeiro sim, mas não como gosto de novembro, setembro e maio, apesar de você existir e ser dele, minha filha grandona... hehe

Rosana Tibúrcio disse...

Ihhh, agora eu li a Paulinha também... hahaha
É, mês de agosto vale só porque é seu mês, Paulinha, eu juro... rs
Pode ser filha também, adoto de boa.
Delícia: quatro filhos MA-RA