sábado, 30 de agosto de 2008

Isso não vai prestar...

É, há anos assisto ao programa de entrevista do Jô, desde os tempos dele lá no "Jô Soares onze e meia" - no SBT, ou seja, há 20 anos. E fico louca se me imaginar perdendo um dos programas em que o Caetano Veloso seria o entrevistado.
Quinta-feira agora eu já ia me deitar - um pouco mais cedo que o habitual, pois imensamente cansada - e resolvi antes de desligar o micro, consultar o site da Globo para ver quem iria no Jô.
Eu gritava de cá e Laurinha ria de mim, de lá e já querendo saber o porquê da minha euforia. Expliquei. E ela: que delícia.
Sono? Cansaço? Estava curada desses males (aliás duas coisas que não queria nunca sentir nesse tempo de fertilidade emocional e "trabalhística"); mas isso é papo pra outro post.
Fui então assistir e gravar meus ídolos. Eu me esbaldei: felicidade.
E aí descobri o blog do Caê: Obra em progresso. E agora a minha briga é com o tempo. Que vontade de ler tudo assim, de uma sentada só. Não posso, não posso, por ora...
Mas coloquei o blog aqui no meu "trilhas por onde ando" e assim, fico sabendo das atualizações, e delas não abro mão de ler assim, com sofreguidão. Exagero? Coisas de fã.
E mais: leio do jeito pausado e delicioso que o Caetano tem de falar - e me divirto com mais essa minha mania.
É assim: coisas de Caê, Darcy Ribeiro e Ariano Suassuna eu leio na "voz" deles. Amo!
E agora com o site dele aqui, bem acessível, isso não vai prestar... pois o tempo urge e o trabalho me espera...
.

5 comentários:

Anônimo disse...

ainnnnnnnnnn
vamos começar do inicio, eu diria!!
priemiro, o Caê tinha que aparecer nas quintas, justo nas quintas, pois ns quintas sempre há algo de diferente no ar..
segundo é de encher os olhos de ver sua alegria genuina para tudo que vc gosta e admira Rosanita!!
eu até imagino a festa que vc fez na hora que viu o nomezinho dele..
Juro que depois que li que o Caê ia no Jô eu até dei uma passadinha por lá..
Só Para te agradar, pois não gosto dele!!
mas a entrevista foi muito MARA!!
e teve partes bem engraçadas..
hahahahhaahaa
haaaa é tão bom compartilhar coisas que gostamos..
e com certeza o Caê assim tão pertinho não vai prestar..
imitando vozes?? não vejoa hora de ver isso!!
e Rosanita, tem como deixar comentarios no blog?? ele vai ficar louco de tanta coisa que vc vai escrever..
hihihihihi
beijocassssssss

Anônimo disse...

Olá,
Quer dizer que tem gastrite é? Então, eu sou uma leitorA paulistana apaixonada pelos seus posts!! Rococó rsrs? estudar o Barroco tem me influenciado um pouco rsrs!
Beijoooos.

Rosana Tibúrcio disse...

Paulinha linda do meu coração: você veio, você veio... E sim, o Caê no Jô foi muito boommmmmm!!!
Eu gravei, eu gravei... Quando cê voltar vou mostrar os três DVDs que tenho de coisinhas gravadas com ele (por ora).

Olá, paulistana, seja bem-vinda!!
Nem tô mais com gastrite, apesar de não entender o "inconfessável".
hehe

Thiago disse...

e que lindo você ter compartilhado isso !! Nossa, o Caetano é indescritível ! Coisas de fã sim ! É perfeito e obrigado por compartilhar o belo espaço !

Anônimo disse...

A Paula falando bem do Caê???
Só a sra pra conseguir isso!
hehe

Percebo leitores assíduos... rs