quarta-feira, 2 de julho de 2008

Do "Museu da Pessoa"

É cediço (eita que havia tempos não usava essa palavrinha... haha) que eu amo o Jô Soares. Amo de paixão. Se pudesse não perderia um único programa dele.
Ontem ele entrevistou a diretora do Museu da Pessoa, Karen Worcman, e ela dizia sobre a importância de valorizar as histórias de vida de cada um de nós.
Recomendo o site do museu. Vale a pena entrar e vasculhar.
Quando me sobrar mais tempo farei isso.
Assistam, se possível, o vídeo que Dona Benedita narra sobre a mãe dela dizer que ela foi encontrada numa enxurrada... e como ela diz, lindamente, que pensa ser filha da chuva.
Imperdível!!

2 comentários:

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Também gosto do Jô, embora já tenha gostado mais. Na maior parte dos dias sempre adquirimos um pouco mais de cultura e conhecimento assistindo às suas entrevistas. Assim que puder também vou fuçar o Museu da Pessoa. Gracias pela dica. Bjs

P.S. Estou curtindo muito esse lance de ser blogueira, embora alguns dias tenha que deixar de escrever para não fazer do blog minha vitrine de sentimentos, dores e decepções, como você muito bem disse em sua "nova trilha".

Anônimo disse...

E eu tb adoro o Jô, mas não tenho conseguido assistir... Sono!
rs

E não posso ver o site agora! Morro de catapora preta!
Volto depois, com certeza!

beijo, mainha!