quarta-feira, 14 de maio de 2008

Inacreditável!!!

Pra várias coisas eu vou morrer sem entender os porquês.
Uma dela é: como é que tem gente, com mais de 40 anos, pra não dizer 50, que se sujeita a repassar umas merrecas de e-mails, totalmente sem noção, só pra encher a caixa postal e a paciência da gente?
Tem uma turminha que eu já comando pra cair direto na pasta de excluídos, mas sempre antes de limpar a danada eu dou uma verificada pra ver se não deletei e-mail errado.
No que eu cliquei agora mesmo, na pasta de "excluídos" - a pessoinha remetente do e-mail é de gosto questionável, e por isso já comandada pra cair direto lá - dei de cara com algo que nem sei por que li. Meus olhos pararam lá, meio sem querer...
Mas li, ai meu Deus, eu li. Achei inacreditável, digno de ser registrado.
Eis o teor do bichinho:
.
"Vc foi eleita e tem que “encantar” a 10 belas amigas. Você foi “encantada” porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua lista de contatos. Envie esta mensagem só a belas mulheres, e alegrará o dia delas! Se por acaso esta mensagem chegar a você 2 vezes, saberá que é duplamente bela! Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada... Nada de nada... Mas suas amigas não saberão quão belas elas são para você. Assim, será melhor que “encante” a 10 mulheres em sua lista de contato...!
Acho-te linda e um amor de amiga!"
.
Que coisa mais meiga o final do e-mail, quase chorei de emoção.
Sinceramente, o que há de titica de galinha nas cacholas de algumas pessoas é algo para uma tese.
Putzzzz, ninguém merece!!!
Quanta vida vazia meu Jesus, falta do quê fazer!!!
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu achei tão fofo!
Aposto que a sra enviou pra todas mulheres da sua lista, né?!
Manda pra mim tb!
Eu sou a porra lôca zen budista da família, mas um elogio sempre cai bem!


(hahahaha)