domingo, 16 de março de 2008

Arrepender ou não?

Tem umas coisas que eu acho tão estranhas.
Dessas que a maioria das pessoas dizem e que não batem como meu jeito de pensar e crê.
Essa, por exemplo: "Eu não me arrependo de nada que fiz, só do que não fiz."
Eu não devo ser normal, porque me arrependo infinitamente de porrada de coisa que fiz, que vivi... e se pudesse voltar atrás eu não faria de forma alguma, novamente.
Pensando... pensando...
Ah, se eu pudesse voltar no tempo, jamais confiaria em determinadas pessoas nem exprementaria viver determinadas situações; pois quase nada de bom sobrou, pra não dizer coisa alguma.
E será se tem gente mesmo que não se arrependeu de nada, nadinha??
Acho duma coragem - até admiro...
.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu também me arrependo de porra de coisas, confesso. e ainda mais de situações. às vezes eu tô dentro de uma situação, sei que tô arrependida, e não consigo sair - por mais que já tenha tentato. argh!

Anônimo disse...

Eu não acredito muito nessa coisa de 'só arrependo do que não fiz'.
Arrependo, às vezes até erro de novo. Mas é bom que a gente aprende...