sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Tô no You Tube




Ando tão correndinho, pra variar. Mas hoje resolvi dar um tempo e mostrar aqui um outro presente de aniversário que eu ganhei.
Ser famosa tem dessas coisas, a comemoração dura... dura... rs
Eles, os meus lindos do Deixa-pra-lá e a minha grandona gravaram um vídeo pra mim. Pena Laurinha não ter conseguido participar.
Mas... tudo bem, o importante é comemorar, sempre.
Agradeço de coração à Nanizinha, à Laquinha, à Paulinha, à Nina, ao Rafa, ao André e, sobretudo, à Mahhh que fez essa arte.
Beijos, TANTOS...
.
Amo tudo isso...
Por isso e por eles, vivo bem melhor!!
;.
Obs.: não estou mais lá, a responsável pelo vídeo decidiu exclui-lo. ;

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito simples: a gente fez isso porque te ama demais, mainha!
Vc é muito, mas muito especial!

Acho que a sra nem tem noção do tanto!
hehe