terça-feira, 20 de novembro de 2007

Surpresaaaaaa!!



Isso sim, foi uma verdadeira surpresa. Fui lá no Deixa pra ler o post do meu filhote Rafa e encontrei textos delas: as minhas duas lindas... uauuuu
E vale a pena citás-los, na íntegra:



Hoje é um dia especial.É o nosso dia no Deixa, e isso nos ''deixa'' muito feliz.Complicado falar sobre Rosana Tibúrcio, mulher, mãe, amiga.

Laurinha diz:
Não me imagino sem você, nunca. Confesso que já passou pela minha cabeça não ter meus irmãos, meu pai, minha melhor amiga. Mas com você é diferente. Acho que por ter vindo de você, carrego parte sua comigo. Não consigo me imaginar chegando do colégio e não te vendo com essa carinha cansada, desabafando e contando todas as coisas que te aconteceram pela manhã. Não imagino outra pessoa dizendo que vai deitar na minha cama, com tanto luxo. Não conseguiria ficar sem o seu pedido pra te acordar daqui tantos minutinhos, ou pra ir apagar sua luz que é pra você ver as estrelinhas. Ou então vendo você reclamar que eu estou ficando bagunceira, e antes não era assim. Até das suas indiretas super diretas eu sentiria falta. Gosto tanto de conversar com você, ouvir você falar das coisas, sabendo que você tem experiência e não me falaria se não tivesse certeza. Amo tanto seus textos, e o seu humor gigante. Acho lindo você ser amiga dos meus amigos e gostar tanto deles, como eu. (Ta, as vezes eu fico com ciúme, eu sei, mas é porque eu te amo e... oras!...). Adoro sua comida e morro de rir de você se gabando dela. E, mesmo achando um tanto demais, admiro sua preocupação comigo, com a Nina e com seus filhos postiços. Admiro também sua força e o quanto já batalhou e penou nessa vida. Também me encanto com aquelas tais manias suas, e confesso que tenho inveja, pois queria ter umas características interessantes assim, pra ser lembrada, até.Além de você ser uma mãe excepcional, você é minha amiga. Amo você demais e não sei o que seria de mim sem você, Rosaninha.

Marina diz:
Confesso que cada dia que passa te amo mais e mais e mais e mais.É tão bom ter a certeza que você é a pessoa mais confiável do mundo e que de você ouvirei os melhores conselhos.
Não é nada fácil morar longe, NOSSA, dói muito, às vezes penso que irei morrer, de tanta saudades que sinto.Quem lá em Brasília (nesse momento estou em Patos), faz um café tão gostoso??? E o estrogonofe então, aff, ninguém faz.E meus domingos sem você. Pensa que é fácil assistir dança do gelo sozinha? Necas de pitibiribas, não é fácil mesmo.
Ai ai ai ai e quando estou no supermercado e compro Trident, com quem divido? com ninguém, ninguém, chupo todos e fico pensando em você, mesmo porque, nunca tiro as tirinhas certas, sempre fica tudo bagunçado, só pra lembrar o quanto a senhora fica irritadinha.Sempre está em minhas orações e em meus pedidos de muitas e muitas realizações, afinal, não conheço ninguém que viva em uma luta constante sem deixar a peteca cair. Feliz da senhora que tem a Laurinha do lado pra iluminar seu dia e seu coraçãozinho.
Desejo a senhora muita saúde, muita paz, muito amor e muito dim dim ... e espero que logo logo passe em um concurso e vá morar comigo lá na capital, assim recuperaremos todos os dias que ficamos afastadas.TE AMO DEMAIS DA CONTA .. sua ridícula.Somos extremamente orgulhosas, por tudo que a senhora fez e tem feito ao longo de nossas vidas.

LAURA E MARINA

E o Rafa - postante de terça - comenta:
Filhote disse... 20 de Novembro de 2007 08:30
Mainha!O post aí era pra ser do Domingo...Desculpe não ter colocado no dia certo! Mas não dava pra deixar passar! Tá tão lindo!Espero que vc fique FELIZ ao ler, viu?! rss Porque todo dia, atrasadinho ou não, é dia pra te dizer que você é especial e a gente te amaaaa!!!Ainda mais junto com as duas maninhas tão lindas!hihi
Beijos e boa terçaaa!!!

Vale lembrar que o título do post é: "Atrasadinho, mas com o mesmo carinho!" Aliás, a cara do Filhote... rs
É isso, beijos e boa terça-feira pra todos nós!!!
.

.

Um comentário:

rafa disse...

Que bom!
Que bom que a sra gostou!
Foi mesmo com TODO CARINHO!!

te amo, mainha!!!