sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Chegou o grande dia...

E o dia começou com telefonemas bacanas à meia-noite, inclusive de Mahhh, minha gente, a minha amiguinha do Deixa-pra-lá, postante de sexta-feira, e que tá sem net... (presságio???)
Hummm, fiquei sem o meu presente deixaístico de sexta-feira, justamente o DIA. rs...
Aí amanheci o dia recebendo visitas amadíssimas de um amigo mais que amado, o melhor abraço masculino da minha vida, flores lindas... telefonemas e mais telefonemas... inclusive do Rafa, do Deixa...rs
Porém, há sempre um porém, a minha Nina adoece, aí me mata. Vai pra o hospital, toma soro, voltou já, mas tá ali prostada...
É... eu quero mais de presente é: SAÚDE... pra mim e pra elas... e pra todos que amo.
Espero que tudo volte a florir pra eu sorrir e sorrir...
Que eu receba além de mais telefonemas, abraços amados, visitas adoradas, mensagens, presentes... tudo que eu mereço!!!
Fé!!!

Nenhum comentário: