quarta-feira, 14 de novembro de 2007

E a babação continua...

E hoje foi Paulinha que me prestou uma homenagem lá no Deixa-pra-lá...
A começar pelo título do post dela eu já fui logo me derretendo toda: "Quando te conheci me enterneci !!!!!!!"
Por isso que eu amo fazer aniversário, pois creio que é um tempo em que as pessoas que se aproximam de mim pra me desejar algo, desejam com muita verdade, sempre acreditei assim, e quero continuar.
E pra reforçar os pensamentos positivos que Paulinha me dirigiu eu transcrevo: "Fiquei tão encantada com a Rosana, que comecei a querer me aproximar mais e mais...Hoje eu posso dizer com certeza que ela é uma das pessoas mais fortes e autenticas que eu conheço. Uma super-mãe, dessas que a gente quer levar para casa e não soltar nunca mais. Coruja, mas que sabe deixar as filhas voarem. Uma profissional competente e atenciosa. Uma amiga de todas as horas e momentos, uma grande cozinheira de Patos de Minas, quiçá do mundo, um dos maiores corações que existe.Uma mulher com uma retidão de caráter esplendida, engraçada sem ser exagerada, doce sem ser melada, natural sem ser forçada, amiga sem ser intrusa, bonita sem ser artificial, inteligente sem ser pedante, culta sem ser exibicionista, séria sem ser mal educada."
.
Volto a perguntar: tenho ou não razão para estar feliz, feliz???
..
Ai, ai, amanhã é meu dia de postar sobre "Rosana Tibúrcio"... será se posto??? hehe
Apesar deu não prestar, eu me amo, mesmo assim...
.
.

Nenhum comentário: